29 junho 2010

Livro: Será que ele vai ligar?

O Livro
Segundo vários estudos, o número de pessoas solteiras atingiu o nível mais alto de sempre e há mais primeiros encontros do que alguma vez houve. Nestas circunstâncias, encontrar o par ideal pode ser um desafio para muitas mulheres. A verdade é que estes encontros são muito semelhantes a entrevistas de emprego e para se passar à fase seguinte tem de se deixar uma impressão impecável.

Muitas mulheres já se perguntaram porque é que aquele homem intrigante com quem namoriscaram numa festa não as convidou para sair ou o que aconteceu para que aquele outro não ter voltado a telefonar depois de um jantar que parecia ter corrido bem. Rachel Greenwald, matchmaker americana, entrevistou mais de mil homens e revela quais os verdadeiros motivos para que um potencial namorado desapareça misteriosamente a seguir ao primeiro encontro.

Será que ele vai ligar? é um registo precioso do comportamento feminino em contexto amoroso combinado com respostas surpreendentes dadas por centenas de homens. Um guia ideal para as mulheres que querem estar preparadas para quando aparecer o homem certo.

Excerto
«Ao longo da última década tenho tomado o pulso de bons homens solteiros; eles estão vivos e de boa saúde! Na verdade, até fiz as contas por si: depois de mil entrevistas estou 100% certa de que existem mil homens fantásticos por aí à espera de a conhecerem melhor nesse segundo encontro.»

Um livro publicado pela Oficina do Livro.
Pvp: 15€

Sem comentários:

Enviar um comentário