22 junho 2010

Beleza: Make UP Show O Boticário

De 30 de Junho a 3 de Julho, a Praça do Equador no Centro Colombo volta a encher-se de cor e glamour com o Make up Show O Boticario. Neste espaço, das 10:00h às 22:00h, os visitantes do Centro Colombo terão a possibilidade de usufruir de sessões de maquilhagem gratuitas proporcionadas por maquilhadores profissionais que utilizarão as diversas linhas de Make UP de O Boticário para proporcionar, a cada mulher, diferentes looks para os vários momentos da sua vida. Cores vibrantes e mais glamour fazem parte desta proposta irrecusável

Um ambiente lounge com a presença de um DJ e a oferta de fotografias do “depois” tornarão o evento, em alguns momentos do dia, ainda mais animado. Durante os 4 dias haverá sempre um workshop de “dicas de beleza” pelo maquilhador Paulo Fraga no qual os visitantes poderão participar gratuitamente.

O Make UP Show vem comemorar a cada vez maior aceitação da maquilhagem como um dos pontos fortes de O Boticário e ainda a recente inauguração da nova loja da marca de perfumes e cosméticos no Centro Colombo agora numa dimensão maior para poder acolher todos os que, cada vez em maior número, a visitam.

Esta iniciativa é mais uma prova da diversidade e dinamismo do Centro Colombo, pois o constante apoio aos seus lojistas dá origem a iniciativas diferenciadoras e de grande interesse para os seus visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário