28 junho 2010

Passatempo: Ganhe uma Smartbox® Aventura

Chegou a hora de ser o protagonista da sua própria aventura: escale montanhas, desça rios, surfe, reme, salte, mergulhe, passeie, explore, pedale, voe, toureie, conduza, acelere... Não perca a oportunidade de se desafiar a si próprio para ganhar uma Smartbox® Aventura com 145 actividades desportivas à escolha para 1 ou 2 pessoas que a Smartbox e o ClashNews têm para lhe oferecer neste Passatempo.

Para ganhar uma Smartbox® Aventura basta enviar-nos um email com uma fotografia de uma experiência Smartbox que já tenha feito ou uma fotografia de uma experiência Smartbox que gostaria de fazer para o email: clash.news@gmail com com o título Passatempo. As fotografias mais originais vão ser colocadas na página da Smartbox no Facebook para votação e aquela que obtiver mais “Gosto” ganhará uma experiência inesquecível capaz de produzir emoções fortes. Encha-se de coragem, seja ousado e participe!

O vencedor do Passatempo será notificado por email e anunciado na sua totalidade na segunda-feira dia 05 de Julho na página da Smartbox no Facebook.

Se for o vencedor deste Passatempo aproveite para conhecer alguns dos mais belos recantos de Portugal... Do mar às serras, dos rios às montanhas, o nosso país goza de uma enorme diversidade e de uma grande riqueza, venha conhecê-la com a Smartbox® Aventura... Queremos acima de tudo que esta Smartbox® seja um sinónimo de emoções fortes em contacto com a Natureza! Divirta-se.

Um passeio de scooter ou de GoCar? Uma iniciação ao mergulho ou uma iniciação ao skate? Um passeio de todo-o-terreno ou uma aventura em moto 4? Uma iniciação ao golfe ou uma iniciação ao kitesurf? Um jipe safari ou um cruzeiro no Rio Tejo? Canoagem ou Kartcross? Um voo de paramotor ou um salto de bridge jumping? Uma iniciação ao toureio ou um passeio a cavalo? Um passeio de lancha ou de jetboat? Um baptismo de mergulho em piscina ou uma aula de snorkeling? Uma visita às grutas e golfinhos ou um passeio de burro? Um passeio fantasmagórico ou uma visita aos morcegos? Um simulador de vôo ou um circuito multiactividades? São mais de 145 actividades desportivas à escolha para 1 ou 2 pessoas que podem ser realizadas por todo o país. Difícil vai ser mesmo escolher qual a experiência a fazer.

Embarque na aventura e participe até ao próximo dia 2 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário