26 junho 2010

Livro: Booksmile lança livros a 3D

A BOOKSMILE lança 3 didácticos e divertidos livros em:
3D, Carrossel (colecção nova) e À Altura (colecção nova).

As férias estão quase a chegar e é a altura ideal para começar a pensar em maneiras divertidas de passar o tempo, sem esquecer que este pode ser aproveitado, também, de uma forma didáctica. É esta a proposta da BOOKSMILE, ao lançar estes três novos títulos, à venda a partir de 11 de Junho, à excepção de Esses Ossos, disponíveis a partir de 24 de Junho: brincar e aprender ao mesmo tempo pode ser bem divertido!

Jogos em 3D: O Livro das Aventuras: 14,99 euros
3.º volume da colecção de sucesso internacional, Jogos em 3 Dimensões, O Livro das Aventuras tem tudo o que é necessário para passar horas e horas de diversão: livro de histórias com 15 páginas e quatro jogos de tabuleiro em 3D (pop up) – O Tesouro dos Pirata, Salva a Princesa, A Perseguição da Múmia e Fuga no Espaço -, seta giratória, 16 figuras recortadas e uma bolsa para as guardar.

Os mais novos (7+) vão desvendar quem foi o Barba Negra, aprender o que é um vaivém espacial e como se mumificavam os faraós e conhecer os cavaleiros que salvavam princesas.

Livros-carrossel: A Vida no Castelo: 17,99 euros
Livros-carrossel é uma nova colecção lançada pela BOOKSMILE, sendo, A Vida no Castelo, o 1.º título publicado. Trata-se de uma combinação perfeita de um livro e um brinquedo num só. Um livro interactivo e didáctico, com diversos cenários reais para brincar e personagens destacáveis para ir construindo a história. Ideal para transportar para todo o lado.

Em A Vida no Castelo, as crianças (5+) vão viajar no tempo e descobrir como era a vida num castelo na época medieval. No interior tem um livro sobre a família que ali viveu e a explicação de como passavam os dias. Depois, é só abrir o carrossel e passar muitos momentos alegres em família a brincar com as figuras dentro do castelo. Um livro-brinquedo muito divertido.

Livros à Altura: Esses Ossos: 14,99 euros
Livros à Altura é também uma nova colecção lançada pela BOOKSMILE. Esses Ossos é o 1.º título de uma colecção de livros 3D desdobráveis, que oferece conhecimento de forma muito divertida (7+).

Um livro que dá para pendurar na parede do quarto, onde a criança pode aprender tudo sobre os ossos que constituem o esqueleto humano. A leitura é feita através de lengalengas, a forma ideal para os mais pequenos decorarem e aprenderem factos novos. Quantos ossos tem o teu pé? Porque é que a coluna vertebral é oca? Para saber as respostas a estas e muitas outras perguntas, basta desdobrar o divertido esqueleto de 1,5 metros e seguir a lengalenga.

Sem comentários:

Enviar um comentário