13 outubro 2010

Passatempo: O Boticário mima o seu corpo

O ClashNews em parceria com O Boticário vai durante os próximos dez dias úteis dar um produto diferente de O Boticário, para que o seu corpo se sinta mimado com estas novidades exclusivas.

O lançamento de Nativa Spa, do Boticário, traz mais prazer aos rituais diários de beleza. A linha de maior sucesso de sempre de O Boticário , foi desenvolvida para estimular os cinco sentidos com texturas, cores e fragrâncias que purificam, activam e restauram o corpo. Os produtos são lúdicos e proporcionam a experiência única de ter um SPA em casa.

A procura permanente de equilibrio físico e mental foi o que tornou tão desejados e tão na moda os SPAs. A sigla vem do latim e significa “salute per acqua”. A água faz parte integrante do nosso planeta e do nosso corpo e é muito importante para a nossa saúde e vitalidade. Hoje, levar os benefícios de um SPA para dentro de casa é uma tendência.

Nativa Spa foi desenvolvida sobre três pilares: a utilização de elementos nativos do mundo, o uso da tecnologia para estimular os sentidos e a segmentação em fases.

Elementos Nativos dos 5 Continentes
O Boticário é uma empresa global, presente em 21 países. Como tal foi buscar elementos nativos dos 5 continentes para os produtos da linha Nativa SPA.

Das Américas veio a baunilha, o maracujá, a pitanga, o cacau, a água de coco e a castanha;

Já Ingredientes como a bergamota, a banana, o figo, a amora, a manga, a ameixa, o damasco e o sândalo vieram da Ásia.

A Europa contribuiu com o alecrim, a hortelã, a altéia, as ervas e a verbena.

A melaleuca é original da Oceania.

E, por fim, de África, veio a Aloe Vera.

Passatempo
O Clashnews em parceria com O Boticário oferece hoje 1 creme de mãos de alteia e minerais(da linha Nativa SPA), para se habilitar a ganhar este prémio exclusivo basta enviar-nos o seu nome e morada para o mail: clash.news@gmail.com juntamente com uma frase onde inclua as palavras "O Boticário" e "Corpo".

Os vencedores desta semana serão conhecidos no dia 16 de Outubro.

Participe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário