27 outubro 2010

Música: Take That - «Look Back, Don't Stare»

O ITV1 vai dar aos fãs e espectadores a primeira oportunidade internacional de ver o seu novo filme, Take That: Look Back, Don't Stare. O documentário vai ser transmitido para já, em exclusivo, nesta TV Britânica em Novembro, em antecipação do planeado DVD, previsto editar dia 6 de Dezembro.

Agora novamente em quinteto, os Take That filmaram um documentário “fly on the wall” (em que a equipa de filmagem não é intrusiva) que mostra os seus extraordinários últimos doze meses e a verdadeira história da mais entusiasmante reunião da história da pop britânica.

O documentário segue Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen a reunirem-se com o seu antigo companheiro de banda Robbie Williams, compondo e gravando um álbum juntos e, finalmente, confirmando a reunião de todas as reuniões ao resto do mundo. O documentário revela exactamente como a reunião aconteceu e como a banda recuperou novamente uma relação de amizade enquanto quinteto, quinze anos depois de juntos terem gravado um álbum pela última vez, em 1995. Revelando as suas preocupações, esperanças e ansiedades acerca de trabalharem novamente juntos, o filme partilha o processo bastante íntimo que rodeou a gravação do seu álbum mais aguardado até agora.

As filmagens de Take That: Look Back, Don't Stare foram capturadas pela Pulse. Dan Bowen, Produtor da Pulse, diz: “Para nós é excitante continuar a nossa tradição de produzir documentários íntimos e em que tivemos acesso exclusivo aos acontecimentos. Em Take That: Look Back, Don't Stare os realizadores Fred Scott e Nick Davies criaram um lindíssimo filme sobre uma banda icónica e capturaram de forma brilhante e com um olhar raro a viagem em montanha-russa dos Take That ao longo dos últimos doze meses, e que esperamos vir a ser muito apreciado pelos fãs”.

O filme irá antecipar a muito aguardada edição do novíssimo álbum da banda, ‘Progress’. Produzido por Stuart Price, o álbum, será editado no dia 22 de Novembro.

Entre todos, os Take That e Robbie Williams venderam 80 milhões de álbuns, tocaram ao vivo para mais de 14 milhões e meio de pessoas, ganharam 19 BRIT Awards e cinco prémios Ivor Novello, tiveram 13 álbuns no Nº1 e atingiram por 17 vezes o Nº1 de singles. Este é o último capítulo da sua incrível história.

1 comentário:

  1. Gostam de Robbie Williams ou Take That? no dia 15 de Novembro vai ser possivel ver o seu documentário no Alvaláxia. Entrada só por convite. Sabe mais aqui:http://portuguesetakethatteam.lefora.com/

    ResponderEliminar