28 outubro 2010

Tecnologia: HP Actualiza Linha de Mini Portáteis com Novas Cores e Designs

A HP aumenta a sua premiada linha de Mini portáteis com produtos para particulares e empresas.

Com um design mais fino, os novos modelos foram desenhados para proporcionar uma experiência mais enriquecedora:

- O redesenhado HP Mini 210, um mini acessível, que permite uma utilização no dia-a-dia, com reprodução de vídeo de alta definição (HD) e uma gama renovada de cores num novo design fino e elegante.

- O HP Mini 5103, o mais recente Mini portátil HP com funcionalidades de toque, é ideal tanto para estudantes como para profissionais que se deslocam com frequência. Incorpora o último processador dual-core Intel® Atom.

"Os HP Minis são uma referência, no que diz respeito ao design industrial, utilização de materiais inovadores e conjunto de características," afirma Ted Clark, vice-presidente sénior, Notebook Global Business Unit, Personal Systems Group da HP. "Com este acréscimo ao portfólio HP Minis, os consumidores têm acesso a uma ampla gama de elegantes PCs, que lhes permitem ficar mais facilmente em contacto com as pessoas e o conteúdo digital que é importante para eles."

HP Mini 210
O HP Mini 210 é o PC ideal para o consumidor que quer estar ligado desde qualquer lugar, proporcionando computação durante todo o dia com um design elegante e ultra-portátil.

Criado para os utilizadores que navegam pela web, verificam o e-mail, ouvem música, e precisam de ter acesso aos amigos, familiares ou informações enquanto estão fora de casa, o Mini 210 inclui funções integradas de WLAN, microfone, webcam e um teclado, quase em tamanho real. Suporta o mais recente processador Intel dual-core, o Atom N455, com memória DDR3.

Com menos de 3 cm de espessura e peso de 1,46 Kg, o Mini 210 vem com uma bateria de seis células em linha que fornece até 10,5 horas de autonomia que encaixa perfeitamente, complementando todo o design.

O Mini 210 está disponível em três novas cores cativantes: Charcoal (Preto), Ocean Drive (Azul) e Luminous Rose (Cor-de-rosa).

Um ecrã LED de 10,1” HD BrightView Infinity e o Dolby Advanced Audio permitem uma reprodução ideal de filmes, música e jogos.

Novo software aumenta a experiência multimédia do HP Mini 210:

— O HP Media Suite permtie facilmente organizar, armazenar e reproduzir conteúdo multimédia, como músicas, fotos e vídeos.

— O software de anotações Evernote permite aos utilizadores capturar e procurar rapidamente notas.

Além disso, o HP QuickSync torna mais fácil sincronizar automaticamente ficheiros com um PC em casa através de uma ligação sem fios. O HP QuickWeb permite aos utilizadores acederem à Web em segundos sem ter que ligar o portátil.

HP Mini 5103
Com um peso inicial de apenas 1,2 Kg, o HP Mini 5103 é um PC de grande desempenho, concebido para profissionais e estudantes que se deslocam com frequência. O HP Mini 5103 suporta o mais recente processador Intel dual-core, o Atom N455, com memória DDR3.

Disponível nas versões standard ou touch, o HP Mini 5103 possui um ecrã resistente e leve, em alumínio anodizado com acabamento escovado. Também inclui uma alça opcional para fácil transporte.

O HP Mini 5103 apresenta um espaçoso teclado, funcional com 95% do tamanho do teclado completo QWERTY e um touchpad, proporcionando uma óptima experiência para enviar e-mails, mensagens instantâneas e outras aplicações de texto. O touchscreen opcional permite que os utilizadores trabalhem de forma intuitiva e rápida, através de gestos multitoque, toques de dedos e deslizes do dedo em todo o ecrã, proporcionando uma navegação mais fácil de aplicações, informações e websites.

O HP Mini 5103 possui um ecrã LED de 10,1”, disponível em qualquer resolução WSVGA ou HD. Quando equipado com placa Broadcom descodificador de vídeo HD, o HP Mini 5103 pode reproduzir vídeos em alta resolução (HD) 1080p e 720p.

Os clientes podem optar por uma bateria de quatro células, para um peso mais leve, ou uma bateria opcional de seis células, para maior autonomia. Quando configurado com a bateria opcional de seis células, o HP Mini 5103 proporciona até 10 horas de autonomia.

O HP Mini 5103 inclui também o HP DayStarter, um software que permite aos utilizadores uma consulta rápida sobre as actividades do dia através de um calendário personalizado de 12 horas, que oferece rápido acesso à agenda e ao estado da bateria, enquanto o Windows® inicia.

Pvp: Desde 299€ (s/ IVA)

Sem comentários:

Enviar um comentário