30 outubro 2010

Saúde: Kenesis by Technogym

Kinesis tomou uma nova dimensão no Salão dos Móveis de 2008. Mais elegante que nunca, Kinesis Personal esta agora disponível em acabado de pele castanho. O processo de aplicação da pele é realizado completamente à mão, funcionando assim a última tecnologia de punta artesanal, dando como resultado um produto único.

Kinesis Personal combina uma forma chamativa e funcional, marcando o começo de uma nova forma de pensar e realizar exercício físico em casa, na linha de concepto wellness lifestyle criado por Technogym.

Desenho para as mais exclusiva e inovadoras casas, escritórios e suites de hotéis de luxo, Kinesis Personal permite realizar mais de 200 exercícios em menos de um metro quadrado. Kinesis estimula a mente e ao mesmo tempo o corpo, requerendo control e coordenação enquanto realiza exercícios para melhorar força, flexibilidade e equilíbrio.

Kinesis Personal representa uma volta as origens do movimento do corpo humano tomando a naturalidade própria do corpo e juntando resistência, controlando a correcta posição das costas. A completa liberdade de movimento permite descobrir o teu corpo e as suas funções, criando uma completa e exclusiva experiência. O trabalho se faz mais divertido a vez que efectivo, permitindo restabelecer o perfeito equilíbrio entre corpo e mente.

Kinesis Personal esta baseado na patente internacional do movimento em três dimensões “Fullgravity”- um exemplo da verdadeira inovação tecnológica “Made in Italy”.

Inspirada pela natureza e na ciência, Kinesis Personal situa primeiro o homem e depois a tecnologia, a combinação perfeita de Technogym® Research & Development Centre líder Mundial em Wellness, e o exclusivo desenho do arquitecto Antonio Citterio e o seu assistente Toan Nguyen.

Kinesis personal esta disponível em 2 versões diferentes: Heritage, fixada com espaldares de madeira em carvalho, e Vision, coberta com aço polido e montada com painéis de espelho. A versão Heritage está disponível em 4 modelos: a nova versão em pele castanha, polímero preto, e outra cream e a Edição Limitada Ouro realizada usando uma técnica usada por antigos artesãos florentinos de aplicação de lâminas de folhas de ouro.

Kinesis Pesonal Inclui um vídeo e um manual de uso para poder usá-la sem a necessidade de um treinador pessoal, incluindo exercícios especializados de Yoga, Pilates, Tai Chi e programas de reabilitação mediante fitness e treino desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário