27 outubro 2010

Workshop: Escrita de viagens no Grande Real Villa Itália Hotel Spa

No Outono, os dias tornam-se cinzentos e o frio e a chuva convidam a permanecer no conforto do interior. É tempo de regressar ao ritual do chá, do cacau quente e dos encontros no interior com os amigos. De forma a promover o hábito saudável das tardes de convívio, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais, lança um programa de Workshops Temáticos, ao fim-de-semana, no âmbito do “Chá das Cinco”.

“Escrita de Viagens”, “Maquilhagem”, “Consultoria de Imagem” e “Cocktails” são as temáticas previstas para os workshops mensais. O programa inclui um workshop, orientado por um reconhecido profissional, e o menu “Chá das Cinco” com os Villa Cupcakes.

Durante uma tarde, os participantes vão descobrir outros mundos e experimentar novas aventuras e desafios. Por isso, prepare-se para o desafio do Grande Real Villa Itália & Spa e convide as suas amigas para passar uma tarde diferente e animada.

O primeiro workshop “Escrita de Viagens”, com a conhecida jornalista Mónica Franco, será realizado no próximo dia 13 de Novembro, entre as 15h e as 19h. As inscrições são limitadas a 15 participantes, por isso o melhor será reservar o seu lugar com antecedência.

WORKSHOP ESCRITA DE VIAGENS - Mónica Franco
Para quem gosta de viajar – quem não gosta?!
Para quem aprecia escrever ou quer aprender a escrever melhor – quem não quer?!
Para quem preza as coisas boas da vida – quem não preza?!
Para quem gosta de falar, partilhar, aprender, conhecer, perguntar, desvendar e passar um bom momento.
Para os curiosos da vida, que querem torná-la melhor todos os dias

O Grande Real Villa Itália oferece-lhe um bilhete para embarcar numa viagem sensorial pela escrita. Viajar é olhar, mas também provar, explorar, descobrir e sentir.

Aprenda a transformar uma viagem pessoal num texto interpessoal. Sob a orientação da conhecida jornalista Mónica Franco, o workshop versará sobre algumas das bases da escrita de viagens, passará pela análise de alguns textos da especialidade e terminará com um exercício prático.

Sem comentários:

Enviar um comentário