26 outubro 2010

Música: NERD lançam novos disco

«Nothing» é o título do novo álbum dos NERD. No dia 1 de Novembro já estará disponível em Portugal. A cantora Nelly Furtado e os Daft Punk colaboram no novo trabalho de Pharell Williams e seus pares.

Foi precisamente com a luso-canadiana que o novo disco dos NERD começou a ser desvendado. «Hot’n’Fun» é o título da canção que junta Nelly Furtado com o colectivo norte-americano. Logo que foi apresentado o single, as rádios norte-americanas nunca mais deixaram de passar o tema. Desde as mais orientadas para música de dança como as rádios mais transversais e conservadoras.

A canção suscitou muitas reacções nas redes sociais. O myspace oficial da banda (www.myspace.com/nerdofficial), o número de visualizações do vídeo no Vevo (3 milhões), assim como Facebook e Twitter foram impulsionadores da exposição da música. O resultado também pode ser visto pelas diferentes abordagens dadas à música, desde remixes de nomes como BoyzNoise até o uso do tema para uma campanha da Chevrolet, são apenas alguns dos resultados obtidos pela música no seu curto tempo de exposição.

Para segundo single já circula «Hypnotize U». Ainda sem vídeo, o tema foi apresentado no The Late Show de David Letterman. Em disco, a canção foi produzida pelos franceses Daft Punk. As reacções também foram múltiplas em meios tão distintos como New York Post, Vogue, Elle, Rolling Stone, Spin, entre muitos outros.

Em digressão norte-americana com os Gorillaz até ao dia 3 de Novembro, o grupo tem agendado um dos regressos mais aguardados de 2010. «Nothing» é nas palavras de Pharell Williams: «um disco como nunca ouviram nada igual».

Alinhamento de «Nothing»
1. Party People
2. Hypnotize U
3. Help me
4. Victory
5. Perfect Defect
6. I've Seen The Light*Inside of clouds* (interlude)
7. God Bless Us All
8. Life As A Fish
9. Nothing On You
10. Hot & Fun

Sem comentários:

Enviar um comentário