28 outubro 2010

Moda: Wrong Weather Outono-Inverno for Men

A Wrong Weather é uma loja de moda e lifestyle para o homem contemporâneo. A nova jovem equipa criou a Wrong Weather devido à sua paixão pela moda, pela arte e pelo design.

A Wrong Weather não vende apenas roupas bem pensadas; a nossa selecção de acessórios, objectos e arte é cuidadosamente trabalhada para fazer os homens vestirem-se e sentirem-se melhor.

A Galeria é o espaço onde o nosso amor por todas as formas de arte, da arquitectura à fotografia e do design à pintura, está permanentemente em exposição.

O nosso objectivo é interagir com as marcas que oferecemos para proporcionar experiências únicas para os nossos clientes.

O nossa paixão pela moda é a razão de ser da nossa marca em nome próprio, que inclui roupas e acessórios que se pretendem limpos, atentos, responsáveis, detalhados e acessíveis.

Billionaire Boys Club
A primavera está a chegar e vai trazer com ela uma frente quente directamente de Los Angeles que vai chegar ao Porto de forma explosiva e estonteante, cortesia da novíssima, exclusivíssima colecção da BBC/IC. Não, a British Broadcasting Corporation não entrou no mundo da moda; estamos a falar da marca Billionaire Boys Club/ Ice Cream, fruto da colaboração entre Pharrell Williams e Robert Walker com o designer de moda japonês Nigo (A Bathing Ape/ BAPE). A primavera reserva-nos uma série de sistemas de baixa pressão com rajadas ocasionais vindas do Ocidente e do Oriente, precipitando-se abruptamente na nossa loja. A previsão é de aguaceiros ligeiros inicialmente, na forma de várias peças já disponíveis, que se prolongarão pelos próximos tempos com a chegada de mais e melhor. Fiquem atentos.

Blaak
A marca de Sachiko Okada e Aaron Sharif é já um clássico da oferta da Wrong Weather. Criada em 1998, tem sido reconhecida com enorme talento na semana da Moda de Paris desde 2004. Esta colecção é inspirada no tema espiritual Exodus.

Gold Bunny
Em estreia absoluta na Wrong Weather, apresentamos a Gold Bunny: os seus casacos são desportivos, confortáveis e conhecidos pelo uso de materiais reciclados. A marca devota muito do seu tempo na procura de soluções ecológicas para o desenvolvimento dos seus produtos.

Fifth Avenue
Astrid Olsson e Lee Cotter são os nomes por trás da idiossincrática Fifth Avenue Shoe Repair. A colecção Outono / Inverno 2010 confirma a aposta nos cortes clássicos mas irreverentes que são apanágio do duo sueco. Olsson e Cotter apresentam mais uma vez uma colecção sólida e sóbria, com espaço para a irreverência, mas sem concessões. Acima de tudo, a FASR é marcada pelo vinco da sua própria personalidade, bem como por um projecto claramente definido.

Opening Ceremony
A Opening Ceremony é uma marca multifacetada baseada em Manhattan. O objectivo da OC é juntar nomes emergentes do mundo da moda com designers consagrados, numa perspectiva global que junta o melhor que se faz nos Estados Unidos e no mundo. O seu nome é também indissociável das muitas colaborações com personalidades e marcas tão conhecidos e díspares como Chloë Sevigny, Spike Jonze, Pendleton, Levi’s, Timberland, Keds ou Robert Clergerie, entre outros.

Dries Van Noten
Dries Van Noten nasceu, literalmente, no mundo da moda. O seu avô era alfaiate e o seu pai – também alfaiate – era dono de uma loja de pronto-a-vestir em Antuérpia. Desde muito novo, o jovem Dries seguia o seu pai para eventos de moda em Düsseldorf, Paris ou Milão, bebendo conhecimento que viria a ser inestimável no seu percurso. Ao contrário do seu pai, no entanto, Dries Van Noten cedo se mostrou mais interessado no desenho de moda do que no lado mais comercial do negócio.
Após estudar na conceituada Real Academia de Antuérpia, juntou-se a cinco colegas de curso (Ann Demeulemeester, Marina Yee, Walter Van Beirendonck, Dirk Van Saene e Dirk Bikkembergs) e, munidos de uma colecção e uma carrinha, viajaram até Londres para apresentar o seu trabalho, ficando conhecidos como “Os Seis de Antuérpia”. Actualmente, a marca homónima de Dries Van Noten é reconhecida mundialmente pelo seu estilo vanguardista mas sóbrio, sendo o seu estilo descrito como “cerebral”, “eclético” e “poético”, o que denota bem a amplitude de emoções veiculadas pelas suas linhas. Ao contrário de muitos dos grandes nomes que ombreiam com o de Dries Van Noten, este manteve sempre o controlo total sobre a sua marca, recusando parcerias como as que criaram os grandes conglomerados de moda nos anos 90 do século passado. Esta forma de estar germinou e deu frutos, visto que Dries Van Noten conta agora com 6 lojas em nome próprio, de Antuérpia a Paris, de Singapura ao Dubai, de Hong Kong a Tóquio. As suas produções estão ainda presentes em mais de 400 lojas em todo o mundo, um grupo no qual se inclui, obviamente, a Wrong Weather, no Porto. Dries Van Noten deixa as roupas falar por si, revelando-se no seu máximo esplendor nos seus já lendários desfiles, cuja criatividade e exuberância é todos os anos esperada com grande antecipação.

Officine Creative
Com um estilo elegante e um charme antigo, a Officine Creative continua a criar calçado contemporâneo onde o passado e o futuro se cruzam numa sintonia perfeita. A utilização de materiais orgânicos, quando combinadas com as mais recentes técnicas de produção, resultam em peças únicas.

Stephan Schneider
Roupas relaxadas mas sofisticadas, o corte cuidado e a especial atenção prestada ao tecido e aos acabamentos, são as características que podemos apontar a este promissor designer, a trabalhar desde 1994. As peças cuidadosamente desenhadas e cortadas à mão constroem colecções fáceis de usar, mas que se destacam no estilo singular.

Wrong Weather
Wrong Weather é também uma marca orientada para o homem entre os 25 e os 45 anos, contemporâneo e seguro das suas escolhas. As nossas colecções oferecem bons materiais e qualidade na confecção. Uma linha de básicos com personalidade, que procura a diferença no estudo rigoroso do detalhe, a roupa Wrong Weather é para usar no dia-a-dia e nos tempos livres de um quotidiano urbano.

“Boavista”
A um modelo de camisa clássica Wrong, criamos a Camisa Boavista onde adicionamos e misturamos padrões de riscas para obter um design divertido mas clássico. As cores vão do azul claro ao lilás suave, passando pelo cinza escuro, onde as inusitadas e sóbrias misturas quase induzem formas tridimensionais.

“Serralves”
Camisa Serralves flui o mesmo classicismo da camisa Wrong, mas agora numa versão com bolso frontal e malhete. O padrão e logótipo WW está graficamente presente nos colarinhos, na gola e malhete. Disponível em branco, azul e cinza claro.

YMC
Também acabadas de chegar, as novas peças da YMC (YouMustCreate), uma marca criada por Fraser Moss e Jimmy Collins. Criando uma linha de peças sofisticadas, funcionais e modernas, a marca obedece a uma lógica independente à flutuações sazonais, assegurando a longevidade das boas ideias. A não perder, as novas propostas da YMC: malhas, casacos e sapatos para experimentar e levar, aqui na Wrong Weather.

Common Projects
A Common Projects é o projecto dos designers Flavio Girolami e Prathan Poopat. A qualidade dos materiais e o do processo de produção são a todos os níveis notáveis e uma imagem de marca inimitável.

Chris & Tibor
With colaboration Walter Van Beirendonck
Mal(a)iciosos - É o que se pode dizer de Chris & Tibor ao ver a colecção de malas e acessórios para computador da marca londrina. A sua nova colecção Outono/Inverno foi criada em colaboração com Walter Van Beirendonck. Estes visionários da moda criaram peças como uma mochila com a forma de um foguete, uma mala com compartimento para laptop e uma série de sacos de cinto com inscrições em 3D. Já disponíveis na loja e na e-shop.

Comme des Garçons Wallet
A linha Wallet da lendária Comme des Garçons é fiel aos princípios da casa-mãe: urbana, irreverente e sempre actual. Linhas clássicas com detalhes que marcam a diferença. A Comme des Garçons, em todas as suas formas e em qualquer das suas incarnações, é um pedaço de história da moda mundial.

Le Labo
Já disponível na loja Wrong Weather: Velas vintage da Le Labo. Esta colecção de culto está disponível em cinco aromas diferentes. As velas vêm numa lata dentro de uma caixa de cartão, uma embalagem que é uma peça de design em si mesma. Estas velas contêm altas concentrações de óleos e são feitas à mão a partir de cera de soja, com pavios de algodão. Duração: cerca de 50 horas.

Histoires des parfums
Destacamos duas linhas de perfumes com sabores que evocam os mais refinados aromas mediterrânicos. As linhas de Calé Fragranze d’Autore e Histoires de Parfums encerram fragrâncias únicas dedicadas ao homem contemporâneo.
Registos urbanos, ecléticos e cosmopolitas, estes perfumes de autor apresentam-se como composições poéticas e – verdadeiras obras de arte – são criadas para inspirar momentos únicos.
Perfumes para usar e vestir, as fragrâncias de Calé e Histoires de Parfum adaptam-se ao corpo como uma segunda pele, destacando os elementos mais singulares da sua personalidade. Animale, uma nova fragância da Histoires des Parfums, está também já disponível na Wrong Weather. Força, mistério e vivacidade são os motes deste aroma único.

Calé Fraganze d’Autore
Destacamos duas linhas de perfumes com sabores que evocam os mais refinados aromas mediterrânicos. As linhas de Calé Fragranze d’Autore e Histoires de Parfums encerram fragrâncias únicas dedicadas ao homem contemporâneo.
Registos urbanos, ecléticos e cosmopolitas, estes perfumes de autor apresentam-se como composições poéticas e – verdadeiras obras de arte – são criadas para inspirar momentos únicos. Perfumes para usar e vestir, as fragrâncias de Calé e Histoires de Parfum adaptam-se ao corpo como uma segunda pele, destacando os elementos mais singulares da sua personalidade.

D.R. Harris
Um clássico intemporal. A D.R. Harris tem uma história de 200 anos, ao longo da qual se tornou fornecedor oficial da casa real inglesa, solidificou a sua presença e criou um nome reconhecido pela qualidade dos seus produtos. A linha presente na Wrong Weather tem um toque de design vintage a lembrar o passado glorioso desta empresa familiar, que se mantém tão actual no século XXI como o era no século XVIII.

Absolution
Absolution é uma nova marca de cosméticos, mas está longe de ser apenas mais uma entre muitas. A primeira linha de cosméticos orgânicos certificada pela Bespoke marca a diferença. Nome, estilo e filosofia combinam-se num conceito único que vale a pena explorar. Concebida para um público à procura de um equilíbrio entre consciência ecológica e um estilo de vida urbano, esta linha de produtos destina-se a todos que se preocupam com a sua beleza e bem-estar, mas também com o planeta.

Kyoku
A Kyoku é uma marca japonesa especializada em produtos cosméticos para homem. É o fruto de anos de investigação do seu fundador, Assim Akhtar, cuja família está envolvida na área há mais de meio século. Os produtos Kyoku utilizam produtos naturais como o ginseng, bambú, camomila e óleo de abacate na sua elaboração, que une a tradição japonesa com tecnologia de ponta para criar um produto de luxo de alta qualidade direccionado a um estilo de vida eminentemente urbano.

Recipe for Men
A marca brasileira athas!... especializa-se em transformar objectos do dia-a-dia, recriando-os em materiais diversos. Estas peças exclusivas e funcionais são assinadas e numeradas individualmente.

Helit
Esta marca produz material de escritório para quem vê o design como uma necessidade decorrente de uma forma de estar e trabalhar. As suas linhas minimais, de traço arquitectónico vincado aliam a funcionalidade ao design na sua forma mais pura.

Usus
As caneta e lapiseiras USUS são uma escolha clara: linhas sóbrias e elegantes com detalhes surpreendentes que marcam a diferença. Uma experiência visual e táctil. A Alemanha acaba de reinventar a caneta.

Bindewerk
A atenção devotada à qualidade de materiais e ao design da marca de Arne Katzbichler não tem rival. O toque das capas, a qualidade do papel e a beleza funcional do conjunto indicam-nos imediatamente que estamos perante um trabalho fruto de anos de dedicação constante.

Archie Grand
Os blocos de apontamentos de Archie Grand são únicos. O cuidado e a qualidade da produção são assinaláveis, bem como a atenção ao design e o humor subtil subjacente. A Wrong Weather apresenta 7 modelos desta linha, dedicados a actores, amantes, artistas, arquitectos, modelos, designers e fashionistas.

Wrong Weather
Av da Boavista 754
 Porto

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