30 outubro 2010

Turismo: Monte da Quinta Apresenta 'Race to Portugal'

O Monte da Quinta Resort promove o torneio de Golfe Monte da Quinta ‘Race to Portugal’ (R2P), nos próximos dias 1, 2 e 3 de Novembro na Quinta do Lago.

O prestigiado Campo de Golfe da Quinta do Lago Sul acolherá, pela primeira vez, a final do campeonato onde participarão clubes de golfe do Reino Unido e da Irlanda. Após a selecção dos vencedores em torneios a decorrer nos campos de golfe de cada clube participante, os qualificados irão usufruir de uma estadia de sete noites no requintado Monte da Quinta Suites.

No primeiro dia da competição, os jogadores terão a oportunidade de assistir a uma apresentação de Steve Sharpley, especialista em alta performance individual, de equipa e desenvolvimento de liderança, e autor do livro “Success Is A Mind Game: How To Improve Consistency And Results In Golf And Business”.

Seguem-se dois dias de torneio no conceituado campo da Quinta do Lago Sul e no último dia, o Monte da Quinta recebe os grandes vencedores num requintado jantar de gala de entrega de prémios.

“O Monte da Quinta Resort pretende ter um papel cada vez mais activo na prática do golfe em Portugal. Organizar o ‘Race to Portugal’ é um importante passo nesse sentido e é com enorme orgulho que recebemos o terceiro torneio no espaço de um mês,” refere Daniel Gama, Director-geral do Monte da Quinta Resort.

Mais informações sobre as facilidades e serviços Monte da Quinta Resort disponíveis em http://www.mqclub.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário