31 outubro 2010

Beleza: Hilton Hotels & Resorts lança a marca eforea - spa Hilton

A Hilton Hotels & Resorts lança a marca eforea: spa Hilton, um novo conceito mundial de spa, que está pronto para ser uma das marcas de spa de maior crescimento no mundo. eforea: spa Hilton oferece um cardápio exclusivo de tratamentos e elementos de design inovadores, proporcionando uma solução de spa integrada que os proprietários podem implementar e personalizar com facilidade. Usando o seu alcance global e competência, a cadeia Hilton reuniu os melhores elementos e práticas da Europa, Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África e Américas para criar um conceito exclusivo para os experientes viajantes globais de hoje.

Hilton Hotels & Resorts é um dos maiores fornecedores de serviços de spa, com cento e vinte e três em funcionamento em todas as suas propriedades internacionais. A marca Hilton Hotels & Resorts tem actualmente mais de oitenta propriedades em desenvolvimento, com o compromisso de incluir um spa, e prevê que a escolha para esses locais seja a marca eforea.

O primeiro eforea: spa Hilton é hoje inaugurado no Hilton Short Hills, um hotel AAA Four Diamond, situado em Short Hills, Nova Jersey, a quarenta e cinco minutos de Manhattan. A grande festa de inauguração, repleta de celebridades, inclui um desfile de moda em colaboração com a Boho, uma revista de estilo de vida e moda ecológica; e uma noite de autógrafos com o famoso chef Bethenny Frankel em apoio à American Cancer Society (Sociedade Americana de Luta Contra o Cancro). Uma sequência mundial de inaugurações está programada em vários países, como a Tailândia, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Japão e Ilhas Maldivas. Concebido pela principal marca da Hilton Worldwide, o conceito eforea também estará disponível nas propriedades Doubletree e Embassy Suites Hotels.

Ao criar a palavra eforea, a Hilton oferece uma identidade original e inesperada no mundo dos spas quase sempre dominado pela mesmice. O nome do conceito é tão exclusivo quanto a icónica marca Hilton e transcende os idiomas dos setenta e seis países onde a marca opera. Num mundo cada vez mais rápido e às vezes estressante, quem viaja a lazer e a trabalho procura conseguir um lugar mais calmo e mais espiritual; a palavra eforea foi criada para descrever esse lugar. A promessa da marca eforea é proporcionar equilíbrio e bem-estar ao corpo e levar os hóspedes numa viagem transformadora dos sentidos, ajudando-os a sentirem-se mais felizes, o que explica o ícone exclusivo da marca: uma borboleta a sair do casulo.

Experiências personalizadas
No âmago do conceito eforea estão três experiências de spa exclusivas que unem uma abordagem terapêutica com viagens transformadoras dos sentidos. The Essentials Journey oferece produtos Kerstin Florian em conjunto com tratamento facial correctivo exclusivo com tecnologia de micro correntes. Este tratamento exclusivo combina produtos vegetais eficazes, ingredientes cosméticos e tecnologia de renovação facial não invasiva avançada. The Escape Journey é um conjunto de experiências holísticas que reúnem ingredientes vegetais orgânicos com práticas curativas tradicionais como a Revitalização da cabeça aos pés Hilton, uma experiência que usa produtos da linha de produtos orgânicos L’ITYA. Ao dar prioridade aos homens, ao invés de os deixar em segundo plano, a Hilton criou o produto Men’s Journey personalizado, um conjunto de tratamentos com objectivos específicos, elaborados para homens, incluindo o exclusivo Signature Body Repair com massagem de bambu aquecido, criado especialmente para a Hilton. Cada viagem compreende uma colecção de tratamentos faciais, corporais e de massagens com opções adicionais seleccionadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário