30 outubro 2010

Desporto: Performance máxima durante o Treino

Aumento de energia, hidratação e retardamento da fadiga… Tudo isto é possível com a nova fórmula Goldrink® Premium, da Goldnutrition®.

Goldrink® Premium é a bebida isotónica de nova geração, especialmente indicada para a máxima performance e hidratação durante do exercício físico. Sem contra-indicações ou efeitos secundários, a nova fórmula Golddrink® Primium é o resultado da combinação de ingredientes de altíssima qualidade: glucose e frutose no ratio ideal de 2:1 que permite um aumento na oxidação dos hidratos de carbono durante o exercício, dando mais energia ao atleta, os electrólitos mais importantes e uma fonte de magnésio de elevada absorção. O novo Goldrink® Premium foi ainda enriquecido com aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA´s), fundamentais no aumento da performance física, protegendo os músculos durante o exercício e aumentando o tempo para se atingir a fadiga, em combinação com o novo e exclusivo ingrediente – PeptoPro®, péptidos de acção rápida, que aceleram a recuperação e promovem a saúde muscular.

O novo Goldrink® Premium, da Goldnutrition®, disponível nos sabores California Lemon e Mountain wildberry, além de actuar ao nível da promoção da energia e hidratação do atleta, é eficaz no aumento do retardamento da fadiga física e na prevenção do catabolismo muscular.

Sem comentários:

Enviar um comentário