26 outubro 2010

Música: Novidades Optimus Discos

A editora online Optimus Discos continua a dinamizar o panorama musical do país, desta vez com o lançamento da 6ª Série de EP´s, que já se encontra disponível para escuta e download legal e gratuito em www.optimusdiscos.com. Adicionalmente, em edição para coleccionador – limitada e numerada – estão à venda nas lojas FNAC os cd’s de cada uma destas novas propostas musicais, que integra uma colectânea de Amor Fúria, além de discos de Emmy Curl, Mendes e João Só, Octa Push, Richie Campbell e The Portugals.

Para descarregar o conteúdo integral dos EP’s para PC ou telemóvel basta aceder ao site e efectuar o registo. Além das músicas, o utilizador tem também acesso às notas biográficas de cada artista, às fichas técnicas de cada álbum e conhecer o nome das faixas e a sua sonoridade.

A pensar nos coleccionadores e em todos os que não abdicam de uma relação física com a música, esta nova série conta também com a edição especial, de design e produção gráfica muito cuidada, à venda a preço simbólico nas lojas FNAC (4,90€).

Criada de raiz pela Optimus, a Optimus Discos conta com direcção artística de Henrique Amaro, que volta a garantir uma criteriosa selecção das bandas e artistas a editar. Este projecto aposta fortemente na inovação pois permite que, pela primeira vez, o download de música legal e gratuita para computador ou telemóvel, através da label Optimus Discos, venha dar um forte contributo para o progresso que a marca Optimus vem conseguindo na associação à música.

Sem comentários:

Enviar um comentário