26 outubro 2010

Turismo: Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso

A tradicional festa que o Hotel Quinta da Marinha Resort dedica anualmente aos agentes e operadores turísticos teve na visita às obras do novo Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso o seu momento alto. Mais de 100 pessoas puderam conhecer, no passado dia 21 de Outubro, a nova unidade hoteleira do Grupo Onyria situada na Quinta da Marinha e que deverá ser inaugurada em Março de 2011.

Os convidados da ‘Onyria Construction Party’ foram recebidos num ambiente requintado e encaminhados para uma visita ao novo hotel, onde foi servido um cocktail animado por músicos cujos instrumentos eram materiais de obra. A animação incluiu também um curioso momento teatral, que envolveu instrumentos alternativos como o didgeridoo. Este evento pretendeu recriar uma atmosfera informal e divertida baseada nos detalhes alusivos à construção civil, incluindo o dress code - Jeans & Helmets - e terminou com um delicioso jantar, música pela noite dentro e bar aberto.

O Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso irá oferecer sumptuosos quartos deluxe e suites, alguns com Jacuzzi no terraço, Edition Villas, assim como elegantes facilidades para reuniões e conferências e uma variedade de restaurantes. O Hotel e as Villas são contíguos ao famoso campo de golfe desenhado por Robert Trent Jones Sr, com vistas magníficas do Oceano Atlântico e das montanhas de Sintra. Um Centro de Thalassoterapia e SPA com 700 m² irá providenciar tratamentos terapêuticos, de beleza e relaxamento utilizando a água do mar para refrescar e rejuvenescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário