28 outubro 2010

Tecnologia: Logitech apresenta os melhores acessórios da época

A Logitech, revela hoje os seus acessórios e periféricos no evento Logitech -World to Experiment, em Lisboa, onde trabalho e divertimento se unem para apresentar as últimas soluções tecnológicas que farão furor.

O Logitech - World Experiment consiste na apresentação de vários mundos Logitech, o encontro realizado mostrou novos conceitos e as novas tendências, como a Fantasy Collection, uma gama completa de ratos, teclados, câmaras Web e acessórios para portáteis cheia de cor e design contemporâneo para os amantes da moda.

Com a oportunidade para testar a Logitech® PRO HD Webcam C910, uma webcam de alta definição capaz de gravar vídeos e realizar videoconferências com uma nitidez única. Além das suas qualidades inquestionáveis, a Logitech® PRO HD Webcam C910 apresenta também o revolucionário software Logitech® Vid™ HD, uma aplicação simples e intuitiva que coloca a videoconferência ao alcance de todos os utilizadores sem configurações nem softwares complexos, apenas nós e o nosso interlocutor.

A imagem não seria a mesma sem o Som. Por isso é obrigatório escutar a qualidade de som da nova Dockstation iPod Speaker S715i, recarregável e compatível com iPhone e iPod capaz de oferecer uma experiência sonora durante 8 horas em qualquer lugar a qualquer hora.

Para além dos produtos apresentados, o enfoque no conceito de mobilidade e modernidade que a Logitech pretende inserir na mentalidade do utilizador moderno. Mundo após mundo, entre som, imagem e todo um conjunto de produtos, a tecnologia inovadora está evidente nos diversos espaços, nomeadamente o conceito Unifying® inserido nos novos periféricos.

A Logitech apostou para este evento no conceito Hands-On, que promove o contacto directo e a experimentação dos diversos produtos apresentados.

Sem comentários:

Enviar um comentário