27 outubro 2010

Beleza: TRESemmé apresenta proposta de penteado para a Passagem de Ano

TRESemmé, a marca internacional de produtos de qualidade profissional para o cuidado dos cabelos, tendo por base as indicações de Renato Luís, apresenta uma proposta de penteado para usar numa festa ou ocasião especial, como é o caso da Noite de Reveillon, uma das mais aguardadas festas desta altura do ano.

Para além do que vestir, as preocupações concentram-se também nos penteados que usaremos em qualquer festa ou evento para o qual tenhamos sido convidadas.

O objectivo é atingir o look perfeito num curto espaço de tempo, por forma a estarmos à altura do momento.

Desta forma, na impossibilidade de ir ao cabeleireiro, a TRESemmé apresenta uma proposta descontraída e ao mesmo tempo glamourosa, que pode facilmente ser realizada em casa de uma forma simples e económica, mas oferecendo um resultado moderno, chick, sofisticado e, sobretudo, elegante. Assim, com base nas indicações de Renato Luís, a TRESemmé propõe o seguinte penteado: Modo de realização:

·Lave o cabelo, utilizando o champô e em seguida o condicionador da Linha Cor Revitalizante.
Para uma hidratação mais profunda, poderá optar pela Máscara de Tratamento da mesma Linha. Desta forma, aplique-a suavemente no cabelo húmido, desde o centro até às pontas dos cabelos. Deixe actuar cerca de 5 minutos e depois enxagúe abundantemente com água;

· Ainda com o cabelo húmido, aplique o Bálsamo Alisador da linha Thermal Creations e seguidamente penteie todo o cabelo com uma escova larga, e seque-o um pouco com o secador, dando volume na raiz do cabelo.

· Para finalizar, utilize um alisador em todo o cabelo, mantendo as pontas um pouco enroladas à volta do mesmo, para conseguir algum movimento. A seguir escove todo o cabelo para o soltar.

· De seguida, aplique a Laca Acabamento de Cabeleireiro para um efeito mais prolongado.

1 comentário:

  1. CABELOS FRAGILIZADOS

    Como exemplo de eficácia e sofisticação a LINHA ECRINAL DA FRANÇA, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados age através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar