26 outubro 2010

Música: Marco Rodrigues no S. Luiz com Carlos do Carmos e Mafalda Arnauth

Marco Rodrigues apresenta o seu álbum «Tantas Lisboas» num espectáculo que decorre nos Jardins de Inverno do Teatro São Luiz, em Lisboa, a 29 de Outubro. Carlos do Carmo e Mafalda Arnauth confirmam presença em palco.

Foi com «Valsa das Paixões», dueto com Mafalda Arnauth, que o novo álbum de Marco Rodrigues começou a ser falado. A presença na novela da noite da TVI («Mar de Paixão») colocou num nível de exposição muito alto. Seguiu-se a canção «A Rima Mais Bonita» com passagens contínuas na Antena 1 e Rádio Amália.

O disco chegou a 13 de Setembro. Um massivo interesse dos media suscitaram muita curiosidade nesta nova forma de encarar o fado enquanto canção. «O Homem do Saldanha», parceria com Carlos do Carmo (voz), Boss AC (letra) e Tiago Machado (composição), passou também a ser um dos temas mais pedidos a par do tema título «Tantas Lisboas», assim como a versão para o lendário «Fado Estudante» (interpretado por Vasco Santana no filme “A Canção de Lisboa”). O resultado foi bastante rápido. Logo na primeira semana de vendas, o disco atingiu o 14º lugar na tabela nacional de vendas.

No dia 29 de Outubro é altura de celebrar o disco. Carlos do Carmo e Mafalda Arnauth marcam presença nas respectivas canções. A sala emblemática dos Jardins de Inverno do Teatro de São Luiz é perfeita para uma noite de surpresas e emoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário