27 outubro 2010

Cultura: Stand-up comedy encerra o Dia Mundial da Psoríase

Um espectáculo de stand-up comedy vai encerrar o Dia Mundial da Psoríase, a 29 de Outubro, no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, pelas 22h. As receitas revertem inteiramente a favor da PSOPortugal – Associação Portuguesa da Psoríase.

“TÉTÁTÉT!” é o título escolhido pelos autores e protagonistas da peça, Carlos Moura e João Cunha, que será em torno de “Um palco, 2 homens em pé e muito para dizer!”.

Os bilhetes para o espectáculo, destinado a maiores de 12 anos, podem ser adquiridos no próprio local por €7,50, com os lucros da bilheteira a reverterem para as actividades da PSOPortugal, uma associação criada em 2005 com o intuito de sensibilizar a sociedade para a discriminação social e profissional de que são alvo os cerca de 250 mil portugueses que sofrem de psoríase.

O Dia Mundial da Psoríase terminará com sentido de humor num espectáculo que “É comédia. É palerma. Mas é por uma boa causa”.

Espectáculo de stand-up comedy “TÉTÁTÉT”
29 de Outubro, sexta-feira, 22h00
Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, Telheiras, Lisboa

Sinopse do espectáculo “TÉTÁTÉT, 2 homens em pé falam um com o outro!”
“Quando duas pessoas se juntam e decidem assumir que a visão sobre o porquê da existência está para além do sistema montanhoso Montejunto Estrela, qualquer coisa pode acontecer! O significado da palavra pneu encerra em si um conjunto de nuances que podem ir da própria borracha à temperatura do asfalto da estrada que nos leva ao longo da vida para lá do sentido óbvio da metamorfose de uma borboleta”.

Sem comentários:

Enviar um comentário