25 abril 2010

Turismo: Pestana dá a semanada

O Sol começa a brillhar e os feriados de Junho são tradicionalmente os primeiros dias de férias em família. Este ano, os feriados de Junho são à quinta – feira, pelo que não há desculpas para não aproveitar mais estes dias em família ou com amigo: os hotéis Pestana decidiram antecipar o Verão e por isso a sua campanha da Semanada começa mais cedo.

O maior grupo hoteleiro português lança a partir do início de Junho a campanha “Pestana dá a semanada”, campanha lançado no ano passado com imenso sucesso. Durante os feriados de Junho o Grupo Pestana apresenta uma promoção especial que permite aos pais levarem os seus filhos de férias sem terem despesas de semanada. É bom para todos!

O que torna esta campanha verdadeiramente única é o facto de para além da oferta de alojamento, é oferecido, a cada criança (entre os 2 e 12 anos inclusive), um voucher de 10€ por dia para utilização no hotel durante a sua estadia (válida para todos os hotéis em Portugal).

Este voucher será creditado na conta dos pais e poderá ser utilizado pelas crianças em qualquer restaurante ou bar do hotel durante o seu período de estadia.

Visite o site www.pestana.com, ou ligue através do telefone 808 252 252 e faça já a sua reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário