29 abril 2010

Entretenimento: Destaques Syfy para Maio

Trata-se de uma história emocionante e aterradora. Descubra como a bela heroína vai contra os aristocratas mais poderosos para salvar o monstro que ama.

Esta produção que estreia pela primeira vez em Portugal, está inserida dentro de um projecto do canal Syfy que consiste em criar novas versões de contos clássicos populares. Em breve será possível ver outras produções baseados em histórias como o “Capuchinho Vermelho” ou o “Simbad, o Marinheiro”.

Enquanto o Rei Maximillian está às portas da morte, há divergências sobre quem será o seu sucessor ao trono. Conde Rudolph (Rhett Giles – A Colónia Perdida), decide que vai ganhar a coroa ao capturar a temida Besta da Floresta (Victor Parascos – A Casa de Cera). Rudolph é um nobre astuto, ambicioso e cruel que faz tudo para atingir os seus objectivos, seja encantar ou assassinar.

A bela jovem Belle (Estella Warren – Má Sorte), torna-se amiga da Besta após esta a salvar do ataque de um lobo na floresta. A Besta cresceu na floresta e é um óptimo caçador com balestra. Desenvolvem um relacionamento improvável assim que Belle descobre que a Besta tem bom coração.

Entretanto, a ex-amante de Maximillian, a Feiticeira Helen (Vanessa Gray – The Strip), cria um troll assassino para a ajudar a chegar ao trono, que acredita ser seu por direito. Para espalhar o medo entre os habitantes da aldeia, Helen associa-se ao conde Rudolph e usam o troll contra a população para depois culparem a Besta pelas mortes. O plano malicioso implica que Rudolph capture a Besta para que seja aclamado herói e possa tornar-se rei com Helen como rainha. Contudo, não contam com a ameaça que constitui a amizade de Bella e a Besta que vão combater as suas intenções maldosas.

A Bela e o Monstro (The Beauty and the Beast), Estados Unidos, 2009
Com: Estella Warren, Rhett Giles, Victor Parascos
Estreia: Sexta-feira, 14 de Maio às 21h30
Canal: SyFy

Sem comentários:

Enviar um comentário