25 abril 2010

Livro: Livros Com Garantia

E se tivessem a possibilidade de comprar um livro, lerem-no e devolverem-no só porque... não gostaram?

Pois essa possibilidade é agora uma certeza.

Seja bem-vindo à campanha «Livros Com Garantia» da Editorial Presença. Pela primeira vez em Portugal damos a possibilidade aos leitores que comprem livros através do site www.presenca.pt de lhes ser devolvido o dinheiro ou acumularem crédito em conta-cliente, se não gostarem do livro.


Condições de Devolução:

- Devolução aceite até 21 dias após a compra, para a morada: Editorial Presença, Departamento de Marketing. Estrada das Palmeiras, 59, Queluz de Baixo, 2730-132 Barcarena.
- O Cliente deverá contactar a Editorial Presença através do endereço de e-mail apoio.clientes@presenca.pt, indicando o número da encomenda associada ao título que pretende devolver, e o NIB para a devolução do valor em causa, ou em alternativa com a indicação da opção de devolução em conta-cliente.
- O produto deverá estar em boas condições, acompanhado do original da factura e com o autocolante na capa.
- Os custos de expedição ficam a cargo do Cliente.
- A devolução do dinheiro será efectuada até 5 dias após a recepção do título nas instalações da Editorial Presença, na morada acima referida.
- Estas condições de devolução são válidas apenas nos títulos abrangidos pelo programa "Livros com Garantia", identificados com o autocolante na capa.

Sem comentários:

Enviar um comentário