25 abril 2010

Música: Reedição de "Mais que uma Razão" de TT

«Mais que uma Razão» é reeditado no dia 3 de Maio. O segundo trabalho de TT apresenta quatro novas músicas, duas remixes, e um DVD especial com uma actuação especial no Loft, em Lisboa.

«La Fiesta» é o single de avanço da reedição. O tema conta com a participação Dani`L (Daniel Nascimento, SIC) e Petty (Buraka Som Sistema). A música chegou a número em vendas digitais logo na primeira semana.

Outra grande surpresa desta reedição está presente na versão R&B do tema «Lisboa, Menina e Moça», um clássico da música portuguesa. TT conta com Vanessa (cantora residente no programa da Fátima Lopes) para reenquadrar o classicismo da canção e atribuir-lhe um ambiente mais contemporâneo.

«Mama África», com Liliana, apresenta outra vertente na carreira de TT. Declaradamente mais afro, numa mistura especial entre o beat cosmopolita e o ambiente quente africano.

São 70 minutos de música que o CD desta reedição apresenta. É TT nas mais variadas frentes. No pleno das suas capacidades.

Para completar a edição áudio, existe um DVD ao vivo gravado no Loft, em Lisboa, com todos os hits da carreira do TT.

TT tem também actuação confirmada na primeira parte dos Black Eyed Peas

Depois dos 20 mil discos vendidos com o primeiro álbum, a reedição do segundo trabalho eleva TT a patamar de artista incontornável no panorama nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário