30 abril 2010

Tecnologia: Navigon Keep in touch

A NAVIGON transforma o seu iPhone num sistema de navegação pessoal. A actualização 1.5.0 disponibiliza a opção de planeamento de rotas individuais através do NAVIGON MyRoutes e permite aos utilizadores comunicar directamente através do Facebook e Twitter. O sistema de navegação pode, agora, também ser actualizado com o Panorama View3D.

Com o novo NAVIGON MobileNavigator 1.5.0, os utilizadores podem agora comunicar em tempo real. Graças à integração do Facebook e do Twitter podem comunicar com os seus amigos e conhecidos fazendo-os saber a sua localização exacta, o seu destino e o tempo previsto de chegada. É ainda possível adicionar uma curta mensagem no post.

Mostre a sua personalidade com NAVIGON MyRoutes
A aplicação NAVIGON MyRoutes transforma o iPhone num gestor pessoal de rotas. O sistema de selecção de rotas tem em conta o estilo pessoal do condutor, o dia da semana e a hora a que circula. A aplicação apresenta ainda opções de novas rotas e os cálculos de tempo de chegada, no estilo pessoal do condutor. O NAVIGON MyRoutes recomenda até três rotas diferentes para que o condutor escolha e dessas três selecciona a que melhor se adequa a ele – com base em comportamentos anteriores do condutor.

O software da NAVIGON é ainda o único sistema de navegação de bordo que disponibiliza o Reality ViewTM Pro, um controle integrado iPod, com opção de navegação pedestre e a aplicação Traffic Live num só app.

Maior prazer na condução com Panorama View3D
Para um conforto ainda maior, a actualização 1.5.0 também pode, opcionalmente, ser reforçada com o Panorama View3D. A exibição, com base no ambiente, melhora a orientação e dá ao utilizador uma visão realista da paisagem. Os utilizadores do iPhone poderão comprar a app Panorama View3D por 9.99 euros.

NAVIGON app está também disponível para o iPod Touch
Além do iPhone 3G e 3GS, NAVIGON MobileNavigator também funciona em dispositivos de primeira geração e no iPod touch. Os acessórios que permitem a recepção GPS são necessários para a navegação nestes dispositivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário