28 abril 2010

Lar: Novo Aspirador Ergorapido

O novo Ergorapido da Electrolux é o presente ideal de casamento.
A mudança em conjunto para uma nova casa significa o realizar de sonhos; encontrar espaço para a partilha de uma vida a dois e a escolha da decoração são sempre motivo de entusiasmo e, por vezes, de alguma discórdia.

O novo Ergorapido da Electrolux é um objecto com estilo que reunirá o consenso e todos irão adorar!

Mudança para casa nova, a escolha da decoração

Mobilar uma casa é, normalmente, visto como um processo produtivo que tem como objectivo a criação de bases para uma nova família. Significa encontrar uma nova forma de vida e de expressão, uma vida a dois.

Quando um casal decide ir viver junto vê-se, habitualmente, confrontado com uma diversidade de opções de móveis e electrodomésticos. Surgem assim as inevitáveis discussões com argumentos apaixonados sobre qual a televisão, serviço de chá e que móveis deverão ser escolhidos ou não.

Presentes para a casa nova
Tradicionalmente, os presentes mais comuns de casamento são utensílios de cozinha e casa. Amigos e família contribuem com o essencial para a casa da nova família.

Para aqueles que não são tão próximos familiarmente e não conhecem os gostos do casal e o design da sua casa, uma escolha decorativa pode ser arriscada. Normalmente os utensílios mais práticos e necessários podem retirar o glamour que se exige numa prenda para uma ocasião tão especial como o casamento.

Prático e com estilo
Por tudo isto, o Ergorapido da Electrolux é o presente perfeito pois combina a funcionalidade e o design de uma forma única. O Ergorapido é uma bela peça decorativa enquanto está fora do armário sempre à mão para manter a casa arrumada.

O novo Ergorapido vem em 5 novas cores: Steel, Cassis, Green Pastel, Fresh Yellow (12V) e Copper (18V), adequando-se à decoração interior e ajustando-se ao gosto pessoal de cada um.

O último modelo do Ergorapido ganhou, não só o prémio Red Hot Design, mas também o Product Design Award pelo seu aspecto exterior. Agora é também reconhecido por ser o melhor na sua classe!

Sem comentários:

Enviar um comentário