27 abril 2010

Turismo: Hotel Quinta da Marinha Resort com programa exclusivo para a primeira visita do Papa a Portugal

O Hotel Quinta da Marinha Resort assinala a primeira visita do Papa Bento XVI a Portugal, de 11 a 14 de Maio, com uma oferta especial de alojamento com transporte, ida e volta, que permite aos hóspedes assistir à celebração da Eucaristia, em Lisboa, no Terreiro do Paço e às cerimónias religiosas de 13 de Maio, em Fátima. 

Este programa inclui três noites de alojamento com pequeno-almoço buffet e Tratamento VIP, no quarto, à chegada, transporte, ida e volta, para a Santa Missa na cidade de Lisboa, às 18h15, no dia 11 de Maio e transporte, ida e volta, para a Santa Missa no Recinto do santuário de Fátima, às 10h00, no dia 13 De Maio. Para completar esta oferta, o Hotel disponibiliza ainda acesso livre ao Health Club com sauna, banho turco, piscina interior e ginásio, garagem privativa, transfer para Cascais e Late Check-out 16 horas (sujeito a disponibilidade).

Este programa especial inclui ainda algumas actividades extra, como uma visita à vila de Sintra, um passeio de barco ao Cabo da Roca, Green fee ou uma aula de golfe.

Sem comentários:

Enviar um comentário