26 abril 2010

Sociedade: Feira de Emprego no IST

A Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (IST) está a organizar a 22ª Jobshop – “Agarra o teu Emprego”, que decorrerá nos próximos dias 27 e 28 de Abril, entre as 10h00 e as 18h00 no campus da Alameda do Instituto Superior Técnico.

Com o objectivo de fomentar o recrutamento de alunos finalistas e recém-licenciados do Instituto Superior Técnico pelas empresas participantes, a JobShop tem também a finalidade de divulgar as empresas junto de alunos e docentes da instituição.

Para Jorge Oliveira, aluno do Instituto Superior Técnico e um dos organizadores do evento, “A Jobshop é uma das mais antigas e relevantes feiras de emprego no âmbito do panorama universitário português. Através deste evento, as empresas têm a possibilidade de se dar a conhecer, mas também encontrar talentos que se adeqúem ao seu core business. Desta forma, existe uma transição mais suave entra o mundo académico e empresarial.”

Através da instalação de stands individuais no pólo e apresentação de mostras e exposições no Átrio Central, Átrio do Pavilhão de Civil na Alameda, em Lisboa, os discentes poderão assim entrosar-se com toda a dinâmica que envolve o mundo empresarial. Durante os dois dias os alunos poderão apresentar os seus projectos, bem como assistir a workshops e case studies das empresas participantes, ficando assim com um conhecimento mais aprofundado do panorama empresarial português.

Ainda no âmbito da 22ª edição da Jobshop “Agarra o teu Emprego”, a Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (IST) disponibiliza no portal http://jobshop.ist.utl.pt oportunidades de emprego das empresas participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário