28 abril 2010

Música: Limp Bizkit ao vivo em Lisboa

Os Limp Bizkit estão de regresso, aos discos, à formação original e, mais importante que tudo, aos grandes concertos. Dia 14 de Setembro sobem ao palco do Pavilhão Atlântico para nos apresentarem o novo álbum, "Gold Cobra", mas também para nos voltarem a fazer vibrar com as grandes músicas que deixaram uma marca indelével na década de 90.

Fred Durst, Wes Borland, Sam Rivers, John Otto e DJ Lethal, formaram os Limp Bizkit em 1995 e dois anos depois editaram o álbum de estreia, "Three Dollar Bill, Yall$". Produzido por Ross Robinson, o guru do Nu-Metal, o disco foi gravado em apenas 6 dias e atingiu o galardão de dupla-platina.

Passados mais dois anos chegou o disco que catapultou os Limp Bizkit para a categoria de estrelas internacionais: "Significant Other". Além de ter entrado directamente para o primeiro lugar do top americano de vendas, valeu-lhes nomeações para os Grammys e mais 7 discos de Platina. No total, o álbum que se apresentou com o single "Nookie", vendeu mais de 14 milhões de cópias pelo mundo fora.

"Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water", o terceiro longa-duração, chegou em 2000 e superou o sucesso alcançado pelo seu antecessor, tendo vendido 18 milhões de unidades (o primeiro milhão em apenas uma semana e só nós Estados Unidos).

O último álbum editado foi "Results May Vary", em 2003. Sem Wes Borland na formação, o disco foi apresentado pelo single "Eat You Alive", uma das músicas dos Limp Bizkit que mais rodou nas rádios americanas.

Para Junho deste ano está marcado o regresso aos discos com "Gold Cobra", o primeiro registo dos Limp Bizkit com a formação original, desde 2000. Para 14 de Setembro fica já marcado o regresso aos palcos nacionais, com um concerto que tem todos os ingredientes para se tornar memorável!

PAVILHÃO ATLÂNTICO (14 DE SETEMBRO)
ABERTURA DE PORTAS * 18H30
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00

Sem comentários:

Enviar um comentário