26 abril 2010

Música: Rock in Rio-Lisboa prepara dia 29 de Maio

A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo pretende que o dia 29 de Maio seja ainda mais divertido para todas as pessoas que vão estar na Cidade do Rock. Para que isso aconteça, estão a ser desenvolvidas várias actividades que pretendem entreter o público mais jovem e fazer com que a experiência no Rock in Rio seja inesquecível.

Neste dia a Cidade do Rock recebe alguns do maiores ídolos da actualidade do público mais jovem. D’ZRT, McFly, Amy Macdonald e a estrela americana Miley Cyrus vão presentear os mais novos com um dia de festa que vai ficar na memória de todos!

Para além de toda a diversão garantida na Cidade do Rock como a Roda Gigante Millennium bcp e Governo do Estado do Rio de Janeiro ou o Free Fall da Vodafone, a organização preparou várias acções especiais como Workshops de Percussão Por Um Mundo Melhor – onde os participantes vão poder experimentar tocar instrumentos como bidons, latas, garrafas, djambés ou tambores pow-how – e actividades circenses com ilusionistas, artistas de balões e palhaços que vão animar o dia de todos os visitantes da Cidade do Rock.

A Roda Gigante Millennium bcp e Governo do Estado do Rio de Janeiro vai proporcionar uma magnífica perspectiva aérea da Cidade do Rock e de Lisboa. Esta estrutura tem 27 metros de diâmetro e 30 cabines com uma capacidade total de 120 pessoas em cada viagem.

Para os adeptos das sensações mais radicais, o Free Fall da Vodafone proporciona, a 12 pessoas de cada vez, a sensação de queda livre a 16 metros de altura.

Este ano a Vodafone vai ter também o “Vodafone Hotel”. Esta é a primeira vez na história do evento que algumas pessoas do público vão ter oportunidade de dormir dentro do recinto, no conforto de um quarto de hotel. O passatempo para encontrar os vencedores já decorreu e os 10 felizardos já têm bilhete marcado para irem ao Rock in Rio-Lisboa 2010 em grande estilo.

Além disso, a organização vai decorar a Cidade do Rock com uma cenografia “deliciosa”, composta por chocolates, chupa-chupas e gelados gigantes gentilmente cedida pela Óbidos Patrimonium, que os utiliza na Feira Internacional do Chocolate.

Para a tranquilidade dos pais, todas as crianças serão identificadas com pulseiras onde irão constar os contactos dos acompanhantes para facilitar a sua localização, caso seja necessário.

Com estes preparativos da organização e todas as actividades desenvolvidas pelos patrocinadores e parceiros do Rock in Rio-Lisboa 2010, está prometido um grande dia de festa no dia 29 de Maio!

O Rock in Rio-Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário