30 abril 2010

Moda: Zilian Shoe it Yourself

Zilian selecciona o desenho vencedor do passatempo Shoe It Yourself e proporciona a uma das suas fãs a oportunidade de ter uns sapatos únicos. Depois de um mês e meio de inúmeras propostas, a marca anuncia o nome da fã mais criativa e produz em especial, e exclusivo, os seus sapatos de sonho.

Entre os dias 1 de Março e 15 de Abril, a Zilian realizou um passatempo inovador onde as participantes desenharam o(s) sapato(s) idealizados por si, a partir de um layout de salto alto e outro de salto raso, disponíveis nas páginas centrais do Jornal Zilian e no site da marca, mostrando o desejo de adquirir uns Zilian especiais, produzidos em exclusivo.

Com esta acção a marca dá a oportunidade a todas as mulheres fãs e/ou clientes da marca de concretizar o sonho de ter uns sapatos únicos, produzidos só para si e em exclusivo pela Zilian.

Depois das 85 candidaturas de todo o país, de 290 desenhos finalistas e do enorme sucesso na página do Facebook, o júri composto por cinco elementos da equipa Zilian premiou a criatividade e originalidade, em consonância com os valores da marca, o melhor sapato apresentado pelas participantes.

A vencedora do passatempo, Célia Silva, de 23 anos, mostra ser uma mulher Zilian, revelando o seu lado mais criativo e original e identificando e evidenciando no seu desenho os valores de dinamismo, criatividade e emoção da marca. A Célia ganha um par de sapatos Zilian produzidos exclusivamente para si.

O resultado do passatempo será publicado a partir do dia de hoje no site da marca e na página de fãs do Facebook da Zilian.

Sem comentários:

Enviar um comentário