29 abril 2010

Música: Lady Gaga ao vivo em Portugal

A revelação da pop estará no Pavilhão Atlântico, no dia 10 de Dezembro 2010, para um espectáculo alucinante!

Lady Gaga, a mais irreverente, inovadora e surpreendente estrela pop da actualidade, estreia-se em Portugal no dia 10 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico, com a Monster Ball Tour.

Este é um espectáculo que promete ultrapassar todos os limites de um concerto ao vivo, trazendo aos fãs um espectáculo visual fantástico e um experiência alucinante. É a primeira ópera electro-pop – descreve o The Sun, que afirma, sem reservas, que este é um espectáculo de tirar o fôlego. Já o New York Times descreve que nesta Monster Ball tour há sempre alguma coisa que vale a pena observar - um pormenor ou um detalhe que prende a nossa atenção.

Neste concerto, a cantora norte-americana vai apresentar o seu álbum de estreia – The Fame (2008), e os novos temas incluídos na reedição do álbum em 2009 – The Fame Monster. Com uma curta lista de trabalhos editados, Lady Gaga tem já uma quantidade surpreendente de grandes hits como Just Dance, Paparazzi, Poker Face, Bad Romance e Telephone, que fazem vibrar pistas de dança em todo o mundo.

Com apenas 23 anos de idade, Lady Gaga já vendeu mais de oito milhões de álbuns - número que a torna uma das artistas mais bem sucedidas numa carreira tão curta. Este sucesso é comprovado com outros números impressionantes: nove nomeações para os MTV Video Music Awards 2009 – ganhou três (“Best New Artist”, “Best Art Direction” para o video Paparazzi e “Best Special Effects”); conquistou também dois Grammys – “Best Dance Recording” e “Best Electronic/Dance Album”.

Lady Gaga estará pela primeira vez em Portugal a 10 de Dezembro no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes serão colocados à venda no próximo Sábado (01 de Maio), nos locais habituais.

Sem comentários:

Enviar um comentário