13 abril 2011

Turismo: Pestana Viking Hotel com promoções imbativeis

Para quem procura a oportunidade de passar uns dias únicos a sul, o Grupo Pestana surpreende com uma estadia a preço especial no Pestana Viking.

O Grupo Pestana, maior grupo hoteleiro português, apresenta condições únicas para o fim-de-semana no Algarve. De 1 a 18 de Abril e de 1 a 31 de Maio é a altura certa para quebrar a rotina e desfrutar de um fim-de-semana no hotel Pestana Viking. O Pestana Viking é o local ideal para quem procura uns dias de lazer calmos e repousantes ou para quem pretende usufruir, em família, de um extenso programa de actividades de lazer e desporto. Nestes primeiros fins-de-semana de sol, é a opção ideal para fazer uma escapadinha.

Por apenas 49,90€ por quarto/noite, (tarifa válida apenas para as noites de Sexta-Feira e Sábado), em regime de alojamento quarto duplo com vista jardim e pequeno-almoço buffet incluído. Se pretende passar um inesquecível fim-de-semana em família, aproveite ainda a estadia gratuita para uma criança até aos 12 anos, desde que partilhando o quarto com os pais.

Depois de um dia recheado de emoções entre paisagens e praias deslumbrantes, aproveite verdadeiros momentos de relaxamento e tranquilidade no Health Club do hotel que inclui sauna, banho turco, jacuzzi, piscina aquecida de água doce e ginásio.

O hotel é ideal para quem viaja com crianças pois para além de amplos jardins, piscina exterior e acesso directo à praia, tem também uma óptima piscina interior, que faz as delícias dos mais pequenos.

Situado sobre a falésia e com uma vista única sobre o oceano Atlântico, o Pestana Viking é perfeito para uma estadia única que o faz sonhar. Respire a brisa fresca e apaixonante do Algarve através de um passeio em família pelos jardins do hotel ou aproveite os dias de sol na praia, o hotel tem acesso directo. Um serviço de qualidade que proporciona verdadeiros momentos de sossego e descontracção.

Quebre a rotina. Surpreenda-se a si e à sua família e venha passar um inesquecível fim-de-semana ao Pestana Viking hotel. Para mais informações e reservas consulte www.pestana.com

Sem comentários:

Enviar um comentário