13 abril 2011

Beleza: Mustela acompanha o bebe nas primeiras descobertas

Sabia que a pele do bebé é cinco vezes mais fina que a do adulto e que demora dois a três anos a adquirir todas as qualidades e funcionalidades?

Por ser mais imatura, vulnerável e sensível, a pele do bebé necessita de uma higiene minuciosa e quotidiana com produtos de higiene seguros e adaptados às características dos recém-nascidos.

Para ajudar as mamãs no acompanhamento das primeiras descobertas do bebé, a Mustela® organiza a 22.ª edição da Festa dos Bebés”, na farmácia. Este ano, a campanha inclui um coffret com o Champô Bebé 200 ml, para utilização quotidiana, e o Hydra-Bebé 40 ml para o cuidado do rosto, ambos com um desconto de 20%.

A linha Mustela® inclui produtos hipoalergénicos, com eficácia testada sob controlo pediátrico e dermatológico. Os champôs limpam delicadamente, facilitam o pentear e não ardem nos olhos. Os hidratantes faciais e corporais suavizam a pele, protegem e reforçam o desenvolvimento da pele imatura, graças aos activos vegetais patenteados e exclusivos Mustela®.

coffret da “Festa dos Bebés” é composto por:
Hydra-Bebé Rosto 40 ml: Um creme com uma textura fluida e ligeira para a hidratação quotidiana do rosto do recém-nascido e do bebé, com pele delicada. Reforça a barreira cutânea, graças à Manteiga de Karité, preserva a pele das agressões diárias, devido ao activo patenteado exclusivo Mustela®, hidrata duradouramente graças ao Óleo de Jojoba, restaura/mantém o equilíbrio de água das peles frágeis, devido às Vitaminas E e F, penetra rapidamente e tem uma elevada tolerância cutânea e ocular.

Champô Bebé 200 ml: Ideal para lavar os cabelos finos e delicados do bebé. Limpa com suavidade os cabelos, respeitando o equilíbrio frágil do couro cabeludo, graças aos Extractos de Camomila. Enxagua-se facilmente, evitando a formação de pequenos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário