01 março 2011

Tecnologia: Muda o teu Mundo. Muda a tua Impressora - HP

A campanha HP denominada “Muda o teu Mundo. Muda a tua Impressora”, incide agora sob as novas multifunções HP ePhotosmart eAIO e decorrerá entre 01 de Março e 30 de Abril. Na aquisição de uma HP ePhotosmart eAIO e na entrega de uma impressora antiga, em troca, os clientes podem receber um reembolso imediato até 50€.
O objectivo desta nova campanha é incentivar e facilitar que todos os clientes e consumidores, possam fazer um “upgrade” de estilo de vida – aderindo à nova geração de impressoras com ePrint e renovando a sua base instalada de impressão para multifunções que proporcionam total Mobilidade, Conveniência, Versatilidade e Segurança.
Com a geração de novas impressoras HP ePhotosmart, para imprimir basta apenas enviar um simples e-mail à sua impressora, de qualquer equipamento móvel, de qualquer lugar sem ser necessário instalar qualquer software adicional. As novas multifunções permitem ainda imprimir conteúdos directamente da Internet (Apps), sem precisar de ligação ao PC, através do ePrint Center da HP.
Nesta Campanha, o valor de reembolso imediato e directo pode ir até 50€, variando de acordo com o modelo de ePhotosmart eAIO adquirido. O reembolso é imediato e efectuado em loja, mediante a entrega da impressora antiga*.
Mais informações sobre esta campanha, estão disponíveis em hp.pt/inova.

Sem comentários:

Enviar um comentário