31 março 2011

Moda: Katy Perry e Vogue Eyewear no novo videoclip E.T.

A estrela pop internacional Katy Perry está a usar óculos Vogue Eyewear no seu novo vídeo, “E.T.” – quarto single do seu segundo álbum “Teenage Dream”. A cantora surge com o mais recente modelo de óculos de sol - VO 2677 1867 11 - da colecção Vogue Eyewear Primavera/Verão 2011.

Filmado em Fevereiro, em Southern Califórnia, “E.T.” mostra uma Califórnia desportiva com um novo olhar futurista.

Realizado por Floria Sigismondi (um Director Italiano sedeado no Canadá), e produzido por Symphony 19, o novo vídeo é filmado num futuro épico, em que Katy Perry retrata um alien, que chega ao planeta Terra em busca de vida, entre ruínas e destroços.

Como se tivesse a sair de um filme de ficção científica, o alien Katy Perry encontra uns óculos de sol Vogue Eyewear, uma relíquia de um passado humano, numa caixa brilhante com uma etiqueta “Earth 2011”.

Para celebrar o single, Katy Perry’s single stop, em Itália, com o seu “California Dream 2011” world tour, a Vogue Eyewear organizou uma festa VIP, para a cantora, na noite do seu concerto, em “Plastic”, num dos locais mais históricos e alternativos de Milão.

Depois do concerto, Katy Perry  juntou-se aos convidados, no Plastic, numa festa que durou até de madrugada. Actrizes e celebridades italianas (Elena Santarelli, Melissa Satta e Cristiana Capotondi para citar algumas) também estiveram presentes neste evento.

Teremos assim que esperar até dia 31 de Março (previsão da data de apresentação e lançamento)
para ver o novo vídeo E.T., de KATY PERRY.

Sem comentários:

Enviar um comentário