29 março 2011

Turismo: Evidência Hotéis Santa Catarina de parabéns

O Evidência Sta Catarina Light Hotel, da marca Evidência Hotéis (Grupo Evidência), tornou-se no primeiro hotel “low cost” de Lisboa e também a primeira unidade da Evidência Hotéis neste segmento light.

No total, ao longo deste ano já foram feitas e desfeitas 13 413 camas. E porquê a apresentação deste número? Porque se baseia no conceito diferenciador desta unidade, sob o lema “Faça e desfaça a sua cama a partir de 18 euros”, ao hóspede é entregue um kit no momento do check-in, que inclui roupa de cama e banho.

Depois de obras de requalificação da fachada e do interior do edifício, o Santa Catarina disponibiliza um total de 17 quartos (13 duplos, com casa de banho privativa; 3 triplos, com casa de banho privativa; 1 múltiplo – 14 camas, beliches, unisexo, com 1 casa de banho feminina e outra masculina) num total de 49 camas, além de um Bar e área Lounge interior e com zona ao ar livre.

Cada espaço e recanto tem o design das unidades Evidência, que neste caso particular se aplicam nos conceitos de simplicidade, praticidade e a multifuncionalidade. O espaço é preenchido com telas nas paredes, representando o mobiliário dos quartos e corredores.

Como referem Rui Avelar e João Shiewe, responsáveis pelo projecto de arquitectura, «era uma forma de "preenchermos" os ambientes com grafismos, prescindindo de elementos físicos. Elementos físicos, esses, que seriam inapropriados para os espaços que tínhamos. As cores utilizadas no projecto são as já existentes no logótipo padrão da linha Light: o verde, os tons de cinza e o branco. Para quebrar a monotonia optamos por uma alcatifa em riscas de diferentes cores. Essas riscas conferem mais amplitude aos quartos e trazem um colorido subtil aos ambientes».

O Evidência Sta Catarina Light Hotel está localizado no nº 6 da Rua Dr. Luís de Almeida e Albuquerque, perto do Miradouro de Santa Catarina, Bairro Alto (GPS: Latitude: 38.710605 Longitude: -9.146934).

Como destaca Torres Filho, presidente do Grupo Evidência, «cada unidade absorve e reflecte a sua envolvência, criando habitats autênticos. É esta aposta da Evidência Hotéis em unidades diferenciadas e carismáticas».


Página no Facebook

Na página é possível conhecer as promoções, sugestões, aceder a imagens e vídeos e novidades dos hotéis da marca (Evidência), que se encontram em Lisboa e em Marraquexe, Marrocos.

Uma presença que se enquadra na estratégia de marketing da marca, de divulgação e das suas unidades e do estabelecimento de contactos para um grande número de utilizadores, de forma dinâmica e rápida nesta rede mundial de contactos on-line.


Evidência Hotéis

Sem comentários:

Enviar um comentário