29 março 2011

Lazer: Cartão VIPix da PIXmania.com

Porque é importante presentear os clientes da marca, a PIXmania.com tem o seu programa VIPix, um cartão de fidelidade onde os aderentes acumulam vantagens e desfrutam de muitos descontos.

“O VIPix foi desenvolvido a pensar no consumidor. Acreditamos que para além da competitividade e da relação qualidade preço, pelo qual somos conhecidos, a fidelidade dos nossos clientes é o mais importante”, refere Ulric Jerome, Diretor Executivo da PIXmania.com.

50% de desconto nas despesas de envio standard em compras superiores a 100€ (desconto a partir da 2ª encomenda); 7% de desconto nos produtos da loja VIPix (produtos disponíveis na PIXmania.com com o ícone “7% de desconto”); até 30% de desconto numa selecção de Maxi Promoções da PIXmania.com; até 15% de desconto no valor das extensões de garantia de 3 a 5 anos; prioridade no serviço de apoio ao cliente pós-venda e nas lojas e vantagens ou prendas dos parceiros VIPix, são as vantagens deste serviço que a PIXmania.comapresenta aos consumidores.


Usufrua de todas as vantagens que a PIXmania.com tem para si e adira ao VIPixhttp://www.pixmania.com/pt/pt/vipix/vantagens.html.

Sem comentários:

Enviar um comentário