28 março 2011

Saúde: Simple Fruit lança novo serviço

A Simple Fruit, empresa portuguesa especializada no fornecimento de fruta fresca, acaba de lançar um novo serviço que permite aos seus clientes receberem a fruta em casa, ou no escritório para levarem para casa.
A empresa aposta neste novo serviço com a convicção de que muitas pessoas não sabem ou não têm paciência e tempo para escolher e variar a oferta de fruta em suas casas. Ao fim de dois anos consecutivos a fornecer diariamente cestos com fruta variada a escritórios de Lisboa e Porto, a empresa conta com uma equipa de profissionais especializados em garantir a melhor fruta de cada época.                                                                                                                                                                        Todas as frutas são cuidadosamente seleccionadas por especialistas, peça a peça, e empacotadas em caixas de cartão 100% recicláveis. O cliente pode optar pelas caixas de 22 ou 32 peças, nas versões fruta de mercado ou biológica, e sempre com uma mistura equilibrada do melhor de cada época, com preços a partir dos 11,95€.
Para os para os colaboradores das empresas que são clientes da Simple Fruit estão ainda reservadas condições especiais. A estes clientes é-lhes dada a oportunidade de, semanalmente, levar um saco reciclável com 20 peças de frutas da mesma selecção que recebem no escritório por apenas 6,95€.

Sem comentários:

Enviar um comentário