28 março 2011

Música: Bon Jovi á procura de banda para primeira parte do concerto em Portugal

Os Bon Jovi trazem a Open Air Tour ao Parque da Bela Vista, dia 31 de Julho, e vão dar a uma banda portuguesa a possibilidade de actuarem na primeira parte. Uma oportunidade única de tocar para milhares de pessoas!
A Everything is New, a Rádio Comercial e o Hard Rock Cafe vão ser responsáveis pelo concurso que começa hoje e que consta de três fases:
1ª Fase - 28 de Março a 8 de Abril - As bandas devem ir ao site da Rádio Comercial e enviar duas músicas originais, duas fotografias e um ou mais links de actuações ao vivo. Serão seleccionadas seis bandas para passar à segunda fases. As bandas podem ter discos editados, mas não podem ter contrato discográfico com nenhuma editora.
2ª Fase - 18 e 19 de Abril - As seis bandas serão divididas em dois grupos de três para as duas semi-finais que se realizam ao vivo no Hard Rock Cafe, em Lisboa. O júri constituído por um elemento da Everything is New, um elemento da Rádio Comercial e um elemento do Hard Rock Cafe escolhe um vencedor em cada uma das semi-finais, para avançar para a final.
3ª Fase - 3 de Maio - As duas bandas vencedoras das semi-finais actuam ao vivo e em directo para todo o país no Comercial NightStage com Ana Isabel Arroja. As duas actuações vão ser gravadas e durante uma semana o público vai votar na banda que quer ver na primeira parte dos Bon Jovi. A banda vencedora será anunciada dia 13 de Maio na Rádio Comercial.

PARQUE DA BELA VISTA (31 DE JULHO DE 2011)
ABERTURA DE PORTAS * 16H00
INÍCIO DO ESPECTÁCULO * 20H00

Sem comentários:

Enviar um comentário