28 março 2011

Tecnologia: Nova Impressora HP Envy 100

A HP apresenta a nova Envy100 e-All-in-One, uma multifuncional de design exclusivo, compacto e elegante, ideal para o lar.
Esta multifunções caracteriza-se pela sua beleza irreverente com materiais sofisticados, tais como o alumínio escovado e vidro temperado tratado termicamente. Torna-se assim a melhor opção para utilizadores domésticos que procuram um equipamento que funde beleza e funcionalidade. É uma impressora, scanner e fotocopiadora que proporciona a impressão via e-mail (ePrint) e de conteúdos directamente da internet, através de Apps, num equipamento compacto com ecrã superior de 10 cm.
A HP Envy 100 e-All-in-One inclui ainda uma entrada para cartões, permitindo facilmente imprimir fotos directamente de um cartão de memória. Apresenta um tabuleiro de papel, com capacidade para 80 folhas, que automaticamente se estende para imprimir e recolhe quando termina a impressão, garantindo o seu design compacto e elegante. 
Este é um equipamento criado a pensar no meio ambiente, pois é a primeira impressora no mercado sem Plástico PVC. E a sua acústica de baixo ruído minimiza a impressão de sons, permitindo uma operação silenciosa. Com qualificação Energy Star®.
HP ePrint: Para imprimir, basta enviar um simples e-mail à impressora.
A nova HP Envy 100 incorpora a tecnologia HP ePrint para quebrar as barreiras da distância e conectividade. Basta enviar um e-mail para a impressora a partir de qualquer equipamento com ligação à internet para poder imprimir fotos, emails e documentos do Office. Permite imprimir de qualquer lugar e a qualquer hora, em casa ou em movimento.
Impressão de Aplicações Web
A partir do ecrã Touch da nova HP Envy 100 é possível aceder directamente os aplicativos HP como o Google Docs, Google Calendar, Yahoo News! BingMaps, Sudoku, Picasa, Reuters, Facebook (para impressão de fotos), meteorologia, notícias e muito mais.
Preço e Disponibilidade
A HP Envy 100 e-All-in-One está disponível a partir do fim do mês de Março com um PVP de 249€.

Sem comentários:

Enviar um comentário