30 março 2011

Tecnologia: HP Inspira Pequenas e Médias Empresas a ‘Pensar em Grande’

A HP anunciou hoje as mais recentes versões de uma série de experiências de vídeo divertidas mas inspiradoras para PMEs. O objectivo é reconhecer o empenho de proprietários de pequenas e médias empresas que pensam em grande. A ideia é ajudá-los a alargar os seus objectivos pessoais e profissionais demonstrando como as soluções HP podem suportar as suas ambições.
O site hp.pt/makeitbig oferece apoio a pequenas empresas que estão à procura de conselhos sobre tecnologia, mas que poderão não ter um pensamento técnico. No site, uma secção de ofertas recentes mantém também os visitantes actualizados relativamente aos produtos mais recentes disponíveis a preços competitivos.
A campanha engloba um vídeo interactivo, um microsite concebido para cada país, display banners, bem como actualizações ao longo do site HP.pt. E foi concebida para revelar uma ligação emotiva com a empolgante gama de produtos adequados para suportar pequenas empresas no seu percurso. A campanha é lançada no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Países Baixos, Polónia, Rússia, República Checa e Eslováquia este mês de Março.
Em Portugal, a campanha Pense em Grande irá decorrer entre o final de Março e meados de Abril e terá uma forte presença online em mais de 24 sites e no FaceBook e na imprensa em 12 meios especializados e generalistas. Num período de abrandamento económico, a HP Portugal lança a sua maior campanha para empresas dos últimos anos.
O vídeo interactivo é visto através dos olhos do proprietário de uma empresa na indústria criativa e transporta o espectador numa viagem que mostra que com um pouco de imaginação, grandes ideias podem tornar-se realidade. O vídeo não só retrata um homem de negócios apaixonado e com imaginação, como também um pai que inspira a geração seguinte – as suas duas filhas. O filme simultaneamente comovente e inspirador e ilustra o tipo de criatividade e inovação que a campanha da HP procura libertar.
A HP oferece uma gama de soluções de tecnologia para pequenas empresas, para se adequarem à sua abrangente gama de necessidades. Quer seja uma potente Workstation Portátil HP EliteBook para empresas criativas de conteúdo digital, quer seja um pequeno PC desktop para escritórios particulares, a HP tem uma solução para todos os orçamentos e requisitos. A HP também fornece o nível elevado de apoio e serviço de que as empresas mais pequenas necessitam, particularmente quando muitos não possuem apoio de TI em casa. Isto foi recentemente reconhecido pela Technology Services Industry Association (TSIA), que premiou a HP com a certificação de Excelência em Operações de Serviço por fornecer serviços e apoio técnico de excelência na Europa, Médio Oriente e África.

Sem comentários:

Enviar um comentário