29 março 2011

Turismo: Páscoa em Familia nos Hotéis Real

As férias da Páscoa estão à porta e trazem com elas o fim de mais um período escolar. São duas semanas de férias para os mais novos e a oportunidade ideal para momentos em família.

Aproveite o fim-de-semana prolongado ou, se for caso disso, as mini férias com os programas especiais que o Grupo Hotéis Realpreparou para esta Páscoa (24 de Abril). Seja em Lisboa ou no Algarve, junto ao mar ou a dez minutos da capital, o importante é celebrar a época pascal junto daqueles que lhe são mais queridos, num ambiente confortável e familiar.

Pegue nas malas, junte a família ou os amigos, siga as sugestões que o Grupo Hotéis Real preparou para si e desfrute de fantásticos dias de relaxamento e diversão em plena Primavera.

Grande Real Villa Itália Hotel & Spa – 15 a 25 de Abril de 2011

GRVI_night facade 4R
Para quem gosta de relaxar à beira-mar, o Grande Real Villa Itália, em Cascais, é uma opção verdadeiramente tentadora. Para esta Páscoa, este cinco estrelas propõe três noites de alojamento em quarto deluxe vista jardim, com pequeno-almoço buffet,acesso ao circuito de talassoterapia, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio, 10% de desconto em todos os tratamentos de Spa e 15% de desconto sobre todos os tratamentos efectuados entre as 11h30 e as 17h00. No domingo de Páscoa almoce a dois (bebidas incluídas) com uma vista fantástica sobre o mar de Cascais. A partir de 245,00 euros por pessoa.


Hotel Real Oeiras - 15 a 25 de Abril de 2011

Hotel Real Oeiras, a poucos minutos de Lisboa, é uma boa escolha para uma Páscoa tranquila, longe da azáfama citadina. O hotel sugere três noites de alojamento em quarto duplo standard, com pequeno-almoçobuffet, acesso ao ginásio e brunch no domingo de Páscoa (bebidas incluídas) para duas pessoas. A partir de 75,00 euros por pessoa.

Grande Real Santa Eulália Hotel & Spa – 15 a 25 de Abril de 2011

GRSE_night facadeR
Aproveite os momentos de pausa que se aproximam e venha descontrair até um dos melhores destinos portugueses: o Algarve. Para desfrutar desta época pascal, oGrande Real Santa Eulália, em Albufeira, propõe três noites de alojamento em quarto duplo com vista resort, com pequeno-almoço buffet, tratamento VIP no quarto à chegada, um jantar (bebidas incluídas) para duas pessoas e transporte para os campos de Golfe de Vilamoura. Para os mais pequenos está reservada muita animação no clube infantil (acesso permitido a crianças entre os 3 e os 12 anos).


Para relaxar em pleno, o hotel oferece um tratamento de balneoterapia para duas pessoas, 15% de desconto nos tratamentos de Spa utilizados entre as 11h30 e as 17h00, 50% de desconto no tratamento de Spa do dia e acesso às aulas de grupo em vigor. A partir de 246,50 euros por pessoa.

Real Bellavista Hotel & Spa - 15 a 25 de Abril de 2011

HRB_photo poolR
Hotel Real Bellavista, em Albufeira, apresenta um programa perfeito para uma Páscoa em família com três noites de alojamento em quarto duplo classic, com pequeno-almoço buffet, e um jantar (bebidas incluídas) para duas pessoas.


O hotel preparou ainda programas de animação para miúdos e graúdos, sendo que as crianças entre os 3 e os 12 anos têm acesso gratuito ao clube infantil. Aos adeptos do Golfe o hotel oferece transporte até aos campos de Vilamoura, bem como transporte até ao centro de Albufeira e Praia de Santa Eulália para uma passeio descontraído junto ao mar.

E porque em tempo de férias é fundamental reencontrar a sinergia entre o corpo e a mente o hotel oferece 15% de desconto nos tratamentos de Spa utilizados entre as 11h30 e as 17h00, 50% de desconto no tratamento de Spa do dia, acesso às aulas de grupo em vigor, bem como à piscina interior, jacuzzi, sauna e banho turco, entre as 11h30 e as 17h00. A partir de 138,00 euros por pessoa.

Real Marina Hotel & Spa - 15 a 25 de Abril de 2011

HRM_Façade_night 3R
Em Olhão, junto à Ria Formosa, o Hotel Real Marina apresenta um programa de três noites de alojamento em quarto duplo standard com vista village, com pequeno-almoçobuffet, tratamento VIP no quarto à chegada e um jantar (bebidas incluídas) para duas pessoas. Ideal para quem pretende relaxar ao máximo e libertar-se do stress diário, este cinco estrelas oferece acesso à piscina interior, área borbulhante, banho turco e sauna, entre as 11h30 e as 17h00, 15% de desconto nos tratamentos de Spa entre as 11h30 e as 17h00 e 50% de desconto no tratamento de Spa do dia. A partir de 195,50 euros por pessoa.


Os ingredientes estão reunidos para que possa ter uma Páscoa deliciosa. Boa Páscoa…nos Hotéis Real!

Sem comentários:

Enviar um comentário