31 março 2011

Moda: VOGUE Fashion's Night Out Lisboa 2011

No seguimento do enorme sucesso que foi o Vogue Fashion’s Night Out 2010, a Vogue Portugal anuncia mais uma edição do evento internacional que colocou Lisboa na rota das grandes capitais de compras do mundo.
 
No próximo dia 8 de Setembro, assim como acontecerá em Paris, Milão, Nova Iorque e cerca de 17 outros destinos, as principais lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, do Chiado e do Príncipe Real, estenderão o seu período de abertura até às 23h, para uma noite memorável cheia de música, animação e muitas compras.
 
Vogue Fashion’s Night Out pretende homenagear a Moda fomentando as compras. É um evento de apoio a esta indústria e ao comércio lisboeta. Os objectivos primordiais deste acontecimento são dinamizar as ruas da cidade, estimular a confiança do consumidor, impulsionar as lojas de roupa, acessórios de moda e artigos de beleza, bem como reforçar o sector da indústria da Moda, um sector muito importante para a economia do nosso país.
 
À semelhança do ano passado, em que o Vogue Fashion’s Night Out juntou milhares de pessoas em mais de cem lojas da capital, a sua participação é fundamental para fazer desta uma noite inesquecível. 
 
Encontre as próximas novidades sobre o evento na próxima edição da revista Vogue nas bancas a 6 de Abril.

Participe e faça parte do mundo Vogue!
 
 
 
Vogue Fashion’s Night Out:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário