31 março 2011

Moda: Tela Bags cria malas para a Companhia Nacional de Bailado

A marca portuguesa de eco-design acaba de lançar mais uma colecção especial de malas e acessórios. Desta feita a parceria envolve a prestigiada Companhia Nacional de Bailado (CNB).

Os modelos Tela Bags, que aliam criatividade e modernidade sobre telas recicladas, foram especialmente produzidos com o objectivo de conjugar em cada mala o imaginário do reportório clássico e da criação contemporânea da CNB e podem ser adquiridos na loja do Teatro Camões, a partir de dia 1 de Abril, em paralelo com as últimas exibições do bailado “Romeu e Julieta”.

A Tela Bags tem desenvolvido inúmeras parcerias com entidades culturais internacionais tendo já criado colecções especiais de malas e acessórios em conjunto com o Museu Casa das Histórias de Paula Rêgo, o Museu Colecção Berardo, a Fundação Gulbenkian, a National Portrait Gallery (Londres), o Museo Picasso (Málaga), o Museu de Bellas Artes de Bilbao (País Basco - Espanha), o Museu Villa Stuck (Munique), o MoMA (Nova Iorque e Tóquio) ou o Musée D’Art et D’Industrie (Saint Étienne).

Pvp: desde 35€

Sem comentários:

Enviar um comentário