29 março 2011

Gastronomia: Florette promove workshops de cozinha saudável

A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, seleccionados, cortados e prontos a consumir, vai apoiar durante o ano de 2011, as iniciativas e workshops promovidos pelo Chef Paulo Anastácio, especialista em consultoria de restauração e formador na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, com o objectivo de inspirar uma alimentação mais saudável na vida de todos os Portugueses.

Esta parceria duradoura entre a Florette e o Chef Paulo Anastácio consiste na utilização dos diversos produtos pertencentes à IV gama da marca Florette ao longo de todo o ano, em todas as iniciativas e acções promocionais deste Chef e formador da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Estão já agendados vários workshops para os meses de Abril e Maio de 2011, em particular, para os profissionais da área de saúde na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril. Estes workshops têm como objectivo ensinar os portugueses a adoptarem hábitos de alimentação saudáveis, e os formandos vão poder igualmente saber de que forma é que determinados alimentos lhes podem ser mais benéficos à saúde.

Para saber mais sobre o Chef Paulo Anastácio, as suas receitas e dicas para uma alimentação mais saudável e equilibrada, bem como mais informações sobre futuras iniciativas e workshops, consultar: http://chefepauloanastacio.blogspot.com/ e também através do Facebook/Chefe Paulo Anastácio.

Sem comentários:

Enviar um comentário