24 março 2011

Gastronomia: Primavera traz novas cores - Máquinas A Modo Mio

A Primavera ganhou ainda mais cor com o lançamento das máquinas de café da Lavazza A Modo Mio em violeta e amarelo.

À venda em exclusivo no site www.lavazzamodomio.pt, por 169 euros, as novas A Modo Mio vêm juntar-se às restantes cores da edição limitada do modelo Saeco Extra (manual) - rosa fucsia, verde-lima, laranja e azul-turquesa -, sendo a versão base composta pelas cores preta, vermelha e branca.

Aliando a qualidade do expresso Lavazza a um design único, as A Modo Mio destacam-se pelo típico design italiano, a relembrar as formas gráficas dos anos 70, e pelo inovador processo de extracção, que retira o melhor do café, a partir de um conjunto de cápsulas seladas e embaladas a vácuo que contêm um excelente blend de café moído e prensado.

Da gama A Modo Mio, fazem ainda parte os modelos Premium (automática), num estilo hi-tech, à venda em prateado por 209 euros, e Piccina (manual), disponível nas cores branca, preta, laranja e vermelha pelo preço de 89 euros . Todas estão equipadas com um tubo de vapor que permite confeccionar cafés gourmet, como capuccino, latte machiato e outras receitas de café.

Sem comentários:

Enviar um comentário