31 março 2011

Turismo: Pousada de Santa Clara reabre em Abril

A Pousada de Santa Clara, perto de Odemira, reabrirá ao público já no próximo dia 8 de Abril de 2011. Perto das praias da Costa Vicentina e rodeada por uma deslumbrante paisagem a Pousada de Santa Clara é a opção ideal para as próximas férias.

Desde 95€/quarto (noite) desfrute de alojamento em quarto duplo standard, para duas pessoas, pequeno-almoço buffet e saída tardia (até às 18h00), mediante disponibilidade. Quebre a rotina e faça um passeio apaixonante pelas redondezas da Pousada de Santa Clara.

O convite à prática de desportos náuticos, passeios pedestres, bicicleta, caça e pesca é obrigatório. Os amantes do desporto que procuram um pouco de agitação podem praticar canoagem, remo ou pesca desportiva nas águas da barragem.

Aproveite a Páscoa para visitar a região de Odemira e desfrutar de experiências e sensações únicas. Com uma esplendorosa vista para a barragem, rodeada de montes e vales, cobertos de intensa vegetação, a Pousada de Santa Clara é o refúgio ideal. A sua magnífica vista convida ao descanso e inspiração passando uns dias inesquecíveis em perfeita integração com a natureza.

Promoção válida entre 1 de Abril e 31 de Outubro, com exclusão nos períodos de 8 a 24 Abril, 9 a 11 Junho, 22 a 25 Junho, 12 a 14 Agosto e 28 a 31 de Outubro. Para mais informações visite www.pousadas.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário