28 março 2011

Passatempo: easyJet procura o William e a Kate Português

A easyJet, a maior companhia de aviação do Reino Unido e segunda em Portugal, quer espalhar por toda a Europa a febre do casamento real. A easyJet quer comemorar o evento do ano de uma forma original e claro levar casais portugueses a assistir. Visto que o casamento real não se restringe apenas à Inglaterra, e easyJet vai procurar por toda a Europa o William e Kate de cada país.
É muito simples, se acredita que é muito parecido com o príncipe William ou com a Kate Middleton, basta enviar a foto para a easyJet* e aguardar a resposta do júri. Se for o vencedor(a), como recompensa, a easyJet vai levar os dez casais (10 William e Kate 10), a bordo de viagem inesquecível até Londres para assistir a este casamento real.  O casal vencedor, será coroado “Sósia real” e ganha um pacote que voos grátis durante um ano.

Paul Moore, director de Comunicação, da easyJet, afirmou: "A febre do casamento real, não é algo confinado apenas ao Reino Unido, estamos empenhados em espalhar pelos 300 milhões de europeus. A easyJet tem como objectivo ser a companhia aérea a transportar mais europeus a Londres para assistir ao casamento real do que qualquer outra companhia aérea. Esta competição é muito divertida e uma oportunidade para quem já foi confundido com o Will ou a Kate e claro é uma excelente oportunidade para vir passear a Londres neste evento tão especial e receber um ano de voos gratuitos"
A easyJet recomenda, olhe bem para o espelho hoje, talvez tenha algumas parecenças com o casal real, se acha que tem, envie a sua foto e viaje um ano a bordo da easyJet gratuitamente.


*Para entrar no passatempo, visite o site www.ilooklikearoyal.com e envie a sua foto.
O limite para inscrições é Domingo 10 de Abril de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário