26 março 2011

Moda: Jóias de Ana Calheiros encantaram em Marrocos

A Joalheira Ana Calheiros apresentou algumas peças da sua nova colecção em Marrocos, na  Embaixada de Portugal em Rabat, a convite do Instituto Camões, tendo como anfitriã a Exma. Senhora Embaixatriz de Portugal nesse País. A Imprensa Marroquina da qual destaco :  Le Soir,  L'Economist, Libération, Famille Actuelle,divulgaram amplamente este evento que foi considerado um enorme sucesso. Todos os convidados, na sua maioria Embaixadores e jornalistas, elogiaram as peças de Joalharia de Ana Calheiros exaltando a  beleza das mesmas e originalidade.
A Joalheira Ana Calheiros foi recentemente convidada pela Casa Batalha, de enorme tradição no mercado nacional, para vender as suas colecções temáticas, entre as quais destaco a colecção Frida Kahlo que tem sido sempre renovada e adaptada ás necessidades das clientes mais exigentes.
Brevemente a Joalheira irá inaugurar, de Norte a Sul do país, Joalharias exclusivas, onde poderá adquirir peças das suas criações e representações. Encontro-me ao vosso inteiro dispor  para quaisquer informações adicionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário